Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também ando nessa senda, á procura de colchão de casal (ainda tenho que confirmar as medidas) para substituir o velhinho.
Para além de querer algo com boa relação preço qualidade, queria que fizessem recolha do antigo. Sabem de empresas/marcas/lojas que o façam?
(não estou para andar a carregar com o colchão velho, a recolha de monos nem sempre é certa, e não o queria simplistamente largar junto aos contentores)
Antes de comprares um Emma, aconselho-te a experimentares um em loja. Funcionam bem para pessoal leve e pequeno, se fores para o maiorzito e pesado, são francamente maus.
Para mim, a melhor combinação será molas ensacadas com camada de espuma.
Na minha zona a Camara tem serviço de recolha
Obrigado, vou ver...Se quiseres dar uma espreitadela à Joviflex e houver algo que in
teresse...
É de uns amigos meus,talvez possa conseguir uns preços porreiros
comprei um há 2 anos e estou satisfeito
Vocês ainda não se renderam a camas grandes?
Não sabem o que andam a perder.
Uma cama de 200x180 (ou até 2x2, mas aí já acho demais) com um bom/muito bom colchão de molas ensacadas é das melhores coisas que se pode ter.
Quando uma das pessoas do casal se levanta por exemplo para ir à casa de banho, quem está a dormir ao lado simplesmente não se apercebe.
como em tudo, eu sou de opinião diferente
se me deitar aquilo molda-se completamente ao corpo
a sensação é semelhante a uma pessoa deitar-se numa esponja enorme, aquilo afunda e adapta-se ao corpo
mas se me sentar na berma posso cair
e "maiorzito e pesado" é o quê ?! alguém com 1.60m e 120 Kg ?
com esta massa toda gravitacional acredito que seja mau []
Vocês ainda não se renderam a camas grandes?
Não sabem o que andam a perder.
Uma cama de 200x180 (ou até 2x2, mas aí já acho demais) com um bom/muito bom colchão de molas ensacadas é das melhores coisas que se pode ter.
Quando uma das pessoas do casal se levanta por exemplo para ir à casa de banho, quem está a dormir ao lado simplesmente não se apercebe.
É precisamente por isto que não gosto dos Emma, não é suposto afundares-te no colchão, deves ser amparado. Por exemplo, mudo bastante de posição de noite e na loja não me conseguia virar. Mas esta é a minha experiência, que não sou o português médio de 1,75m e 80kg de peso.