Recons Passeio de Viseu- Recon final página 9

Paisagens

DSC03440.jpg

DSC03444.jpg

O resto fica para dia 10[:p]

Última edição:
Bla Bla Bla... ( whiskas saquetas [:D] [:D] [:D] )....

Esta é para o PMCB e SITEFIXE, nunca mais gozem comigo, eu também sei fazer donuts e bem feitinhos.

DSC03427.jpg

Bla Bla Bla...

Hum... Soa-me que aquele gajo ali de Torres Vedras que tem o UMM XE ( aquele da barriguinha Homer Simpson Style ) vai trocar os Donuts com açucar por uma bela dose de donuts desses...

Esse sitio parece interessante para tratar disso...

( ok.. ok.. no dia do passeio eu porto-me bem... pelo menos a ver se tento... e consigo... [:)] [:)] [:)] )

Última edição:
Pessoal, para esta descida não há alternativo, ( EDIT by sitefixe: claro que há... ver foto mais abaixo... hehehe ... ) tem mesmo de ser por ali, o Zuki já desceu 2 vezes, uma delas com slicks

DSC03434.jpg

Eu tenho uma vontade tremenda de levar ai o XE, mas a chamar-lhe subida... Eu já a subi... mas em 4x2... hehehe

DSC02891.jpg

A unica vez que a desci ao volente no outro recon, com o zuki em "slicks", se ai tivesse o XE tinha tentado subi-la...

ó pra ele aqui ...[:cool:]

DSCF2851.jpg

DSC02898.jpg

Entretanto só para referir que a alternativa á descida é esta... neste passeio vamos ter apoio dum excelente mecânico ( isso tambem alguns dos outros têm ), mas inovador e exclusivo é ter no percurso uma fossa para poder fazer manutenção aos jipes.... [:)] [:)]

DSC02890.jpg

Essa vai ser o ponto " alto " do dia... penso eu de que... [:D] [:D]

Pois...essas são fotos de um anterior recon, apesar de o Zuki já ter descido duas vezes confesso que ainda fico com o ritmo cardíaco um bocadinho mais acelerado:sh) , mas o que mete mesmo impressão é a entrada na descida. O que custa é entrar.

Pois...essas são fotos de um anterior recon, apesar de o Zuki já ter descido duas vezes confesso que ainda fico com o ritmo cardíaco um bocadinho mais acelerado:sh) , mas o que mete mesmo impressão é a entrada na descida. O que custa é entrar.

Fica descansada.. no dia do passeio a malta segura-te [:D] [:D] [:D]

Do que me lembro o terreno é solido qb.. descansa que o teu zuki e os samukas sao os carros que melhor entrarão ali... o serem curtos ali é uma vantagem...

Tá quase... tá quase... [;)]

Fantastico!! Quem me dera ter um 4x4 para estes passeios! Estar em contacto com a natureza :D

Bem que podia ir de Rover... é suficientemente alto... o problema é que só é 4x2 LOL

Voltar
Superior