Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por madseat
Andreia! Eu tou lá! mas olha que este ano já deve ser apertado! Se calhar é melhor agendar para o inicio do ano!
nao te esqueças de arranjar alojamento, a bom preço, para os que quiserem pernoitar!![]()
citação:Originalmente colocada por pepelento
Bla Bla bla , Vamos ter passeio no Centro Norte [][
][
][
][
]
Para mim o ideal seria nada de GPS , tudo por RB , estilo vamos com calma e admirando as belas vistas e .....eis que aparece algo radical uma subida ou descida para o pessoal juntar-se todo e beber umas minis ( ou chocolate quente ) e a dizer mal do pessoal que vai tentando ultrapassar o obstáculo , isto é claro até aparecer o homem dos fritos com o seu "baixinho" e fazer aquilo com duas rodas " ás costas " ..... E depois é claro só e pena que o tipo que tem a mania de se fechar nas WC's já não andar por ai , porque senão iriamos ver alguem ir para trás do mato " barricar-se " porque um tipo com um baixinho com cheiro a farturas não atascou onde seu "Maravilhas " atascou .
Próximas vitimas da critica " mordaz " do pepelento :
o tipo do LULU e o que nunca de cala ... eu tenho um Xe e tal ....![]()
Andreia! Eu tou lá! mas olha que este ano já deve ser apertado! Se calhar é melhor agendar para o inicio do ano!
nao te esqueças de arranjar alojamento, a bom preço, para os que quiserem pernoitar!![]()
citação:Originalmente colocada por Sapina
Eu também vou!!!
Quando a alojamento, posso dizer que a pousada da juventude de S. Pedro do Sul é 5 estrelas!! Estive lá uma semana em Setembro e gostei imenso!!
Eu também vou!!!
Quando a alojamento, posso dizer que a pousada da juventude de S. Pedro do Sul é 5 estrelas!! Estive lá uma semana em Setembro e gostei imenso!!
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Eu também gostava de ir, o problema é a data do passeio por causa da deslocação.
O percurso vai ser realizado por Road-Book? se for, lá tenho que montar o Terratrip.
E já agora lanço uma sugestão, se for por RB, e para não estares a gastar €€ com papel e impressão dos mesmos, se tiveres possibilidade de o pores "on line" ou por PM, assim cada participante imprimia o seu.
citação:Originalmente colocada por salprata
AndLemos, não sabes fazer aquela coisa informatica no inicio do topico, com os fds de janeiro, para a malta ir vontando ?
citação:Originalmente colocada por AndLemos
Eu também vou!!!
Tu e a Rita, nem penses em aparecer sem ela.
citação:Originalmente colocada por salprata
Aquilo que se fez no topico almoço de natal, aquelas %, em que cada um vota, para acertar a data (como se faz?), algo do genero aqui, depois o fds que tiver mais votos, seria o fds do passeio...
Quem não conhece?[}citação:Originalmente colocada por Dr. 4x4
Passeio em Viseu?! Tb quero ir!
A minha cara-metade eh de viseu, e tenho constatado que a zona tem grande potencial para TT.
Para alem de que o Patroleiro veio lá e ja deve estar com saudades daqueles terrenos (aos quais foi bem habituado, segundo ouvi dizer!)
Força nisso!
Ps: A Sra do Crasto seria um bom sitio para passar, não?
Ps2: Conheces o Cocas?
boa!citação:Originalmente colocada por AndLemos
Quem não conhece?[}][}
][}
][}
]
![]()
citação:Originalmente colocada por AndLemos
Depois vejo as possibilidades de alojamento, beijinhos à madseat_wife e à pequerrucha![]()