Recons Passeio de Viseu- Recon final página 9

Andreia! Eu tou lá! mas olha que este ano já deve ser apertado! Se calhar é melhor agendar para o inicio do ano!

nao te esqueças de arranjar alojamento, a bom preço, para os que quiserem pernoitar!;)

citação:Originalmente colocada por madseat

Andreia! Eu tou lá! mas olha que este ano já deve ser apertado! Se calhar é melhor agendar para o inicio do ano!

nao te esqueças de arranjar alojamento, a bom preço, para os que quiserem pernoitar!;)

Eu também vou!!!;)

Quando a alojamento, posso dizer que a pousada da juventude de S. Pedro do Sul é 5 estrelas!! Estive lá uma semana em Setembro e gostei imenso!!

Eu também gostava de ir, o problema é a data do passeio por causa da deslocação.
O percurso vai ser realizado por Road-Book? se for, lá tenho que montar o Terratrip.
E já agora lanço uma sugestão, se for por RB, e para não estares a gastar €€ com papel e impressão dos mesmos, se tiveres possibilidade de o pores "on line" ou por PM, assim cada participante imprimia o seu.

citação:Originalmente colocada por pepelento

Bla Bla bla , Vamos ter passeio no Centro Norte [:p][:p][:p][:p][:p]
Para mim o ideal seria nada de GPS , tudo por RB , estilo vamos com calma e admirando as belas vistas e .....eis que aparece algo radical uma subida ou descida para o pessoal juntar-se todo e beber umas minis ( ou chocolate quente ) e a dizer mal do pessoal que vai tentando ultrapassar o obstáculo , isto é claro até aparecer o homem dos fritos com o seu "baixinho" e fazer aquilo com duas rodas " ás costas " ..... E depois é claro só e pena que o tipo que tem a mania de se fechar nas WC's já não andar por ai , porque senão iriamos ver alguem ir para trás do mato " barricar-se " porque um tipo com um baixinho com cheiro a farturas não atascou onde seu "Maravilhas " atascou .
Próximas vitimas da critica " mordaz " do pepelento :
o tipo do LULU e o que nunca de cala ... eu tenho um Xe e tal ....:D
:D:D
Posso sempre disponibilizar o RB. Se preferirem assim, assim será.;)
Mas ainda tenho muito trabalho pela frente, e segundo indicações, um dos RB's tem algumas gaffes, que terei de corrigir. Mas acho que vão gostar;)

Sim Paulo, este ano está fora de hipótese, sou da mesma opinião, além de ser apertado, o clima aqui....

Depois vejo as possibilidades de alojamento, beijinhos à madseat_wife e à pequerrucha;)

citação:Originalmente colocada por Sapina

Eu também vou!!!;)

Quando a alojamento, posso dizer que a pousada da juventude de S. Pedro do Sul é 5 estrelas!! Estive lá uma semana em Setembro e gostei imenso!!

Tu e a Rita, nem penses em aparecer sem ela.

Eu tb já tive na pousada da juventude em Viseu, é muito fixe.

Eu também vou!!!;)

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Eu também gostava de ir, o problema é a data do passeio por causa da deslocação.
O percurso vai ser realizado por Road-Book? se for, lá tenho que montar o Terratrip.
E já agora lanço uma sugestão, se for por RB, e para não estares a gastar €€ com papel e impressão dos mesmos, se tiveres possibilidade de o pores "on line" ou por PM, assim cada participante imprimia o seu.

Vitor estava a pensar no ano que vem, ainda tenho algum trabalho de campo para fazer. Mas logo se vê se dá para disponibilizar nas duas versões, RB e GPS.

Vão sugerindo datas (mês), em que achem mais oportuno o passeio.

Possivelmente haverá possibilidade do final do percurso terminar numa pista de obstáculos, que acham?

citação:Originalmente colocada por salprata

AndLemos, não sabes fazer aquela coisa informatica no inicio do topico, com os fds de janeiro, para a malta ir vontando ?

Qual "coisa informática"? Abrir uma poll? Sim, sei. Mas não vou estar a proceder à abertura de uma, para sugerirem a data e depois uma outra para a data efectiva...o pessoal vai opinando que eu vou "tomando nota" quando for oportuno e de acordo com a minha disponibilidade, faculto as datas possíveis para o passeio;)

Se te estavas a referir a recons esses vão ser mesmo feitos de acordo com a minha disponibilidade.

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Eu também vou!!!;)

Tu e a Rita, nem penses em aparecer sem ela.

Sim senhora!!!:D:D;)

Aquilo que se fez no topico almoço de natal, aquelas %, em que cada um vota, para acertar a data (como se faz?), algo do genero aqui, depois o fds que tiver mais votos, seria o fds do passeio...

citação:Originalmente colocada por salprata

Aquilo que se fez no topico almoço de natal, aquelas %, em que cada um vota, para acertar a data (como se faz?), algo do genero aqui, depois o fds que tiver mais votos, seria o fds do passeio...

Sim Laura, uma poll (votação), neste momento só estou a pedir que sugiram um mês, ainda é muito cedo para avançar com datas concretas.

Estou mais inclinada para Fevereiro/Março. Abri este tópico para ir expondo o que vai sendo feito em prol do passeio, anotar criticas e sugestões.

Para mim Janeiro, na 1ª ou 2ª semana. Ainda por cima devo ter a loja fechada nas ultimas semanas de Dez, um passeio em Jan, vai calhar bem :D
Março tb é bom mês, mas ainda falta tanto tempo...

Passeio em Viseu?! Tb quero ir!
A minha cara-metade eh de viseu, e tenho constatado que a zona tem grande potencial para TT.

Para alem de que o Patroleiro veio lá e ja deve estar com saudades daqueles terrenos (aos quais foi bem habituado, segundo ouvi dizer!)

Força nisso!

Ps: A Sra do Crasto seria um bom sitio para passar, não?

Ps2: Conheces o Cocas?

citação:Originalmente colocada por Dr. 4x4

Passeio em Viseu?! Tb quero ir!
A minha cara-metade eh de viseu, e tenho constatado que a zona tem grande potencial para TT.

Para alem de que o Patroleiro veio lá e ja deve estar com saudades daqueles terrenos (aos quais foi bem habituado, segundo ouvi dizer!)

Força nisso!

Ps: A Sra do Crasto seria um bom sitio para passar, não?

Ps2: Conheces o Cocas?
Quem não conhece?[}:)][}:)][}:)][}:)]

13118609_6085435fa4_m.jpg

Sim, o Crasto é bonito, mas em princípio terá de ficar para um outro passeio.

Sempre que saiba previamente que vou fazer um recon, deixo neste tópico informação, quem quiser aparecer está á vontade.
No passeio claro que serás muito bem-vindo.;)

Vou sugerir uma data, a altura do Carnaval? tenho um BR de um passeio que fiz nesta altura durante 3 dias na zona de São Pedro do Sul e uma das etapas é uma ida á Serra da Estrela onde se almoçou no Folgosinho e se jantou no complexo "The day after" em Vizeu. A ideia é aproveitar o FDS prolongado e visitar varios locais na zona, no passeio que fiz visitamos por exemplo o alto de São Macário, frecha da Mizarela, pedras "parideiras" entre outros e claro uma visita é Serra da Estrela que com sorte terá neve.
Claro que apenas sugiro isto apenas para aproveitar a longa deslocação que faremos de Lisboa e dado que para mim terei que sair forçosamente de Lx na Sexta e isso não me será provável de poder fazer noutra altura no entanto haver vamos,
mas fica aqui esta sugestão.

Voltar
Superior