Bem.. Voltando On Topic..
Passeio nos meses de Fevereiro ou Março, concordo em pleno, Março sobretudo.. dá tempo para recons, e nessa altura já os dias permitem mais umas horas de TT.. ( nocTTurnas tambem não é mau, mas isso é preciso saber no minimo por onde se anda e dá jeito levar o GPS

)
Alojamentos.. hum, quem gostar de armar barraca nao deve ter problemas.. só o frio.. mas isso acho melhor o pessoal ver isso ja mais em cima da data... Podem sempre ir para o Hotel Montebelo.. hajam €€€€.
TTilhos.. do que eu ja vi, bem que dava para uns belos dias TT, mas escolher um nao será nada fácil..
Por mim, venham eles, ja ouvi falar em Pista de Trial.. Eu so fiz a parte soft duma delas, a parte mais hard essa nem sei se haverá aqui quem lá vá.. a nao ser para fotografar...
É que em alguns casos sao calhaus assim daquele tamanho que dá para estacionar la um jipe em cima.. e nao precisam pagar parquimetro. [}

][}

]
Bora lá a um brainstorming ( epa.. nao gosto de estrangeirismos, mas achei que era melhor isto do que dizer " tempestade cerebral "

)