Recons Passeio de Viseu- Recon final página 9

citação:Originalmente colocada por pmcb

Fogo, o Ibis tem peq. almoço à parte. 5 aerios por uma meia de leite e uns bolecos?
Vê se consegues os link's dos hoteis e aqueles que não tiverem vê se consegues saber preços. Na pior das hipóteses fico no Grão Vasco.:D

Claro que tudo isso vai ser tratado;), mas se fôr caso, o IBIS é mesmo aqui ao lado e não cobro nada pelo pequeno almoço:D

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Fogo, o Ibis tem peq. almoço à parte. 5 aerios por uma meia de leite e uns bolecos?
Vê se consegues os link's dos hoteis e aqueles que não tiverem vê se consegues saber preços. Na pior das hipóteses fico no Grão Vasco.:D

Claro que tudo isso vai ser tratado;), mas se fôr caso, o IBIS é mesmo aqui ao lado e não cobro nada pelo pequeno almoço:D

Promessas...[}:)] ;)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Hum... nao seja por causa disso... arranja-se maneira.. :)

De qualquer forma nao sei por onde vou andar dia 6, se de XE, se de rasteiro.. logo vejo. Em ultimo caso, se o lugar de pendura do zuki nao estiver preenchido nao me importo de o ocupar..

Ó Leonel isso pergunta-se??!!!

Hum não... isso afirma-se...

se nao levar o XE levo o zuki... vais tu de pendura.. hehehe

Promessas...[}:)] ;)

(08:00, com o frio habitual de Viseu, dia seguinte a um cansativo passeio de TT)

- Hotel Ibis bom dia.

- Bom dia ligue-me ao quarto do Sr. pmcb([}:)][}:)])

- Pequeno almoço na mesaaaaaa.....

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por salprata

Tem a pousada da junventude... já lá fiquei por acaso.

A Pousada da Juventude de S. Pedro do Sul é 5 estrelas!!!

Estive lá 1 semana com a Rita este ano em Outubro, o preço do quarto já inclui pequeno almoço. Aconselho vivamente a estadia na Pousada da Juventude. Quando for ao passeio de Viseu é onde irei ficar.

Castelo Branco, tb gosto, quando calha em ir para essa zona.

citação:Originalmente colocada por Sapina

Estive lá 1 semana com a Rita este ano em Outubro, o preço do quarto já inclui pequeno almoço. Aconselho vivamente a estadia na Pousada da Juventude. Quando for ao passeio de Viseu é onde irei ficar.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Hum não... isso afirma-se...

se nao levar o XE levo o zuki... vais tu de pendura.. hehehe

Se tiver os meus MT'S quem vai de pendura és tu.[:p]

Por mim é como queiras...

Quero ver isso com MT's... e bem rapido...

Tss tsss , mas o que é isto , mas boces bêm para fazer o reconhecimento ou para dormir e comer ????
Andreia mete uma nocturna no reconhecimento que já não é preciso dormida .
Bamos a ber se é desta que eu bou ai a cima .
BOAS ENTRADAS , de preferencia sem ATTASCANÇOS

citação:Originalmente colocada por Sapina

Sapina, não conheço nem a de Viseu, nem a de São Pedro do Sul, quer dizer a de Viseu conheço por fora, as instalações são relativamente recentes e dá-me a impressão de ser agradável.

Pessoal em principio tudo aponta para sábado dia 6 o próximo recon de Viseu, não conto com muitas presenças da malta do AHO, sei que a maior parte é de longe e virem ao passeio já vai ser um esforço.

Para quem a distância serve de desculpa recebi à pouco a novidade que possivelmente o membro deste fórum, silvalandaventure, estará presente no passeio de Viseu vindo do Luxemburgo[8D][^][^].

Quem quiser vir com ou sem jipe, será bem vindo, há sempre lugar para mais um.;)

Voltar
Superior