AndLemos
New member
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Hum... amanha dizes... " Ontem o tempo estava fixe.. "![]()
Cá para mim andaste a ver o tempo naquele site com um nome esquisito.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hum... amanha dizes... " Ontem o tempo estava fixe.. "![]()
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Bolas tou a ver que vai ser complicado aparecer!!!
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Bolas tou a ver que vai ser complicado aparecer!!!
citação:Originalmente colocada por AndLemos
Pessoal o recon foi 5 ou melhor 6 estrelas. Acho que vão adorar o passeio[:X][:X][:X].
Quero agradecer ao Mário (yznogud) pela disponibilidade, simpatia e espírito de ajuda, e a todos os outros, obviamente, Nuno e sr. Alberto (cheiraaventura), Tiago (somel-4L) e Leonel (sitefixe).
Mário não te preocupes que o teu samuka está bem entregue, Leonel para a próxima trás o XE que o rapaz faz cá falta, cheiraaventura, tiveste uma prova que o UMM não sabe nadar e a propósito o lanche estava optimo, obrigado.
Há mooooooooooooooontes de foTTos...assim que estiver com mais tempo coloco-as aqui![]()
citação:Originalmente colocada por NMCPower
Mete lá umas fotos para ver se me convenço a ir até Viseu passar o FDS.![]()
Nuno... Isso nao é preciso fotos... é sitio a visitar obrigatoriamente, nao fosse para mim uma das regioes favoritas cá do rectangulo...
Viseu, Dão, Caramulo sao sitios por onde adoro fazer TT e pasear de rasteirinho... como diz a Andreia.. seis estrelas...
Nuno... Isso nao é preciso fotos... é sitio a visitar obrigatoriamente, nao fosse para mim uma das regioes favoritas cá do rectangulo...
Viseu, Dão, Caramulo sao sitios por onde adoro fazer TT e pasear de rasteirinho... como diz a Andreia.. seis estrelas...
Infelizmente não conheço essa região como devia , mas queria sobretudo ver as fotos , para ver se dava para ir com o GV ao passeio, aquilo ainda está stock e há muito tempo que não liga as 4.Os passeios da rua são baixinhos por aqui.![]()
Infelizmente não conheço essa região como devia , mas queria sobretudo ver as fotos , para ver se dava para ir com o GV ao passeio, aquilo ainda está stock e há muito tempo que não liga as 4.Os passeios da rua são baixinhos por aqui.![]()
citação:Originalmente colocada por MGomes
Tratem é de marcar a data do passeio, para a malta se começar a orientar.
citação:Originalmente colocada por AndLemos
citação:Originalmente colocada por MGomes
Tratem é de marcar a data do passeio, para a malta se começar a orientar.
Tratem, não, trata, já te esqueceste que sou o único elemento do núcleo?[8D]
Mas com alguma força de vontade e colaboração tudo se consegue.![]()