Recons Passeio de Viseu- Recon final página 9

Bem...

Quem vem da A25 de Aveiro

Sai na saida Viseu / Nelas

Segue para Viseu ( saindo da AE, passam debaixo da mesma como se virassem nessa " rotunda " a esquerda... )

Apanha a primeira Rotunda a seguir a Cabanoes ( palacio do gelo ) segue em frente... depois na segunda rotunda a direita ( rotunda de Nelas )... entra na Circunvalaçao, terceira rotunda em frente e quarta rotunda á direita e estao no Fontelo...

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Bolas tou a ver que vai ser complicado aparecer!!!

Se for possível aparecer diz qualquer coisa. Era bom que conseguisses.;)

Pessoal de fora, 9:30 Instituto da Juventude, tentem não se atrasar para que possamos estar às 10h no ponto de encontro com o pessoal da casa;)

Até amanhã, em caso de dúvida não hesitem em ligar.

Pessoal o recon foi 5 ou melhor 6 estrelas. Acho que vão adorar o passeio[:X][:X][:X].

Quero agradecer ao Mário (yznogud) pela disponibilidade, simpatia e espírito de ajuda;), e a todos os outros, obviamente, Nuno e sr. Alberto (cheiraaventura), Tiago (somel-4L) e Leonel (sitefixe).

Mário não te preocupes que o teu samuka está bem entregue:), Leonel para a próxima trás o XE que o rapaz faz cá falta, cheiraaventura, tiveste uma prova que o UMM não sabe nadar e a propósito o lanche estava optimo, obrigado.:D:D:D

Há mooooooooooooooontes de foTTos...assim que estiver com mais tempo coloco-as aqui;)

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Pessoal o recon foi 5 ou melhor 6 estrelas. Acho que vão adorar o passeio[:X][:X][:X].

Quero agradecer ao Mário (yznogud) pela disponibilidade, simpatia e espírito de ajuda;), e a todos os outros, obviamente, Nuno e sr. Alberto (cheiraaventura), Tiago (somel-4L) e Leonel (sitefixe).

Mário não te preocupes que o teu samuka está bem entregue:), Leonel para a próxima trás o XE que o rapaz faz cá falta, cheiraaventura, tiveste uma prova que o UMM não sabe nadar e a propósito o lanche estava optimo, obrigado.:D:D:D

Há mooooooooooooooontes de foTTos...assim que estiver com mais tempo coloco-as aqui;)

Mete lá umas fotos para ver se me convenço a ir até Viseu passar o FDS.:)

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Nuno... Isso nao é preciso fotos... é sitio a visitar obrigatoriamente, nao fosse para mim uma das regioes favoritas cá do rectangulo...

Viseu, Dão, Caramulo sao sitios por onde adoro fazer TT e pasear de rasteirinho... como diz a Andreia.. seis estrelas...

Voltando ao Passeio... ou melhor.. ao recon... as consideraçoes...

O Vitara é um granda jipe mesmo com pneus de estrada... (ai se já tivesse os MT's [8D] )... passou sem espinhas onde supostamente era " so para aventureiros "

O Samurai tambem desatasca UMM's... mas para a proxima eu nao vou de carro... levo o Tractor...:D:D

Viu-se que o espirito de entreajuda AHO ainda esta ao mais alto nivel... Ver pessoal de longe a ir " ali " a Viseu fazer un recon, ajudar quem tem vontade de fazer é algo que me apraz... Pena alguns precalços... Mário.. o que precisares apita. O "SamOX" esta em boas maos...

Para a proxima nao deixem os UMM's aproximarem-se do Rio Dão... ja é pela segunda vez que ha um deles que decide ir provar a colheita de 2006. E irra que sao teimosos... o rio so tem água meus amigos... o tinto e branco é distribuido doutra forma, ok? [}:)][}:)][}:)]

A todos os presentes, tambem por mim, o obrigado por tudo. No que depender de mim tudo farei para que este passeio de Viseu seja memoravel... caso contrário... vamos todos pra Marrocos ( pvt joke )

As fotos? Essas deixo-as a cargo da fotografa ...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Nuno... Isso nao é preciso fotos... é sitio a visitar obrigatoriamente, nao fosse para mim uma das regioes favoritas cá do rectangulo...

Viseu, Dão, Caramulo sao sitios por onde adoro fazer TT e pasear de rasteirinho... como diz a Andreia.. seis estrelas...

Infelizmente não conheço essa região como devia , mas queria sobretudo ver as fotos , para ver se dava para ir com o GV ao passeio, aquilo ainda está stock e há muito tempo que não liga as 4.Os passeios da rua são baixinhos por aqui.:D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Infelizmente não conheço essa região como devia , mas queria sobretudo ver as fotos , para ver se dava para ir com o GV ao passeio, aquilo ainda está stock e há muito tempo que não liga as 4.Os passeios da rua são baixinhos por aqui.:D

Mas olha que muitas vezes estragam mais que muitos passeio TT. ;)

Nuno.. do que eu fiz reconhecimento ate agora.. traz la o GV e nao teras problemas...

Acho que o GV não é mais baixo que o vitara, o meu está em versão stock e gosto de fazer tudo sem estragar. Por isso não terás problemas.

Cadê as fotos ?

Essa região é muito bonita. Passo por aí às vezes no meu argolas, na zona de S.Pedro do Sul, Caramulo, etc. e tem vistas deslumbrantes. [B)] No cimo do Caramulo, no Caramulinho há lá um parque aeolico engraçado ...

Tratem é de marcar a data do passeio, para a malta se começar a orientar.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Tratem, não, trata, já te esqueceste que sou o único elemento do núcleo?[8D]

Mas com alguma força de vontade e colaboração tudo se consegue.;)

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por MGomes

Tratem, não, trata, já te esqueceste que sou o único elemento do núcleo?[8D]
Mas com alguma força de vontade e colaboração tudo se consegue.;)

ai é que tu lixas o resto do pessoal,tu sózinha fazes mais que muitos nucleos com muita gente(mea culpa).gostei do bixano do teu avatar;).

Voltar
Superior