Recons Passeio de Viseu- Recon final página 9

anda a malta toda a comprar ARB's; guinchos... cintas e hi-lifts... comprem logo uma coisa destas...
DSC02965.jpg

:D:D

Não vês a cara do sitefixe a pensar onde irá desencantar o seu próximo TT. :D

Pensamento do sitefixe:

Onde andarão as velhinhas com este bolides. :D

Estou a ver que tenho que começar a ir à missa. [}:)]

" vocêzes " são tramados..

Ja la anda por casa um Fiat 4x4 de 50 cv.. se for preciso levo-o para esse passeio... tenho é que arrancar na semana antes...

Grandas fotos Andreia!!!

Assim que tiveres uma data para o passeio posta aqui pois quero ir ao passeio com a Rita, andamos a estudar a hipotese de tirar uns dias de férias nessa altura, temos é que saber a data do passeio!!

Pois é Andreia eu vi logo que isso sem um Terraqueo ia dar .................banho !!! Seguido de attascanço .
Infelizmente ainda não foi desta , mas assim que possa estou ai em cima . Por cá as minhas rondas pelos hospitais estão para durar .
Como habitual fotos excelentes , paisagens ainda melhores , combustivel do melhor ( o branco ) . Apenas uma questão , se não tinha rádios como é que o sitefixe passou o dia , aos berros ?:D:D

olá malta,

grande aventura...

Mario o teu samox vai a todo lado lol

estas fotos metem-me todo ruidinho de inveja,mas como te disse andreia sabado foi dia de trabalho, mas em Março não o vou perder

abraço

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Ruivo

olá malta,

grande aventura...

Mario o teu samox vai a todo lado lol

estas fotos metem-me todo ruidinho de inveja,mas como te disse andreia sabado foi dia de trabalho, mas em Março não o vou perder

abraço

Podes crer que foi, diverti-me imenso, e o restante pessoal penso que também.

O Mário foi 5 estrelas em ter vindo ajudar com o seu samOX.

Antes do passeio haverão mais recons;)

citação:Originalmente colocada por cheiraavenTTura

tambem me diverti bastante.

ultima noticia:
-o samox ja tem embraiagem nova pronta para fazer o resto do recon

Boa, agora só preciso de boleia para ir buscar o meu "jipinho"

Ó sitefixe anda cá acima que preciso de boleia:D

Cumps
Mário

Ora bem... pelas minhas contas... os UMM's rolam e os Zukis ficam.. tá bem... :D

Rapidas melhoras do zuki... é que eu nao tenho farois de nevoeiro no XE :D;)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Ora bem... pelas minhas contas... os UMM's rolam e os Zukis ficam.. tá bem... :D

Rapidas melhoras do zuki... é que eu nao tenho farois de nevoeiro no XE :D;)

Até podem rolar....mas não sabem nadar...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Até podem rolar....mas não sabem nadar...

Yôôô !!!

[}:)][}:)][}:)]

Melhor ou pior os Zukis estão a rolar....inclusivamente houve um Zuki que impediu um UMM de morrer afogado[}:)][}:)][}:)]

O meu Zuki fez todo o percurso "doente" imagina que estava bom...até arrancava pedra[:p][:p]

citação:Originalmente colocada por AndLemos

O meu Zuki fez todo o percurso "doente" imagina que estava bom...até arrancava pedra[:p][:p]

blaaa.. blaaa... blaaa...

Se nao fosse o extremo cuidado, pericia e know-how do excelente condutor que o levou na maior parte do percurso acho que tinhamos um Calhaus 1 - Plasticos do Zuki 0... [}:)][}:)][}:)]

Aprende como se faz... o zuki é uma excelente maquina mas o mais importante é a peça que faz a triangulaçao banco/pedais/volante ;)

Continua assim... aquela descida para " aventureiros " para a proxima és tu que a fazes... não custa nada ;)

Venham dai mais Recons.. eu so levo o XE no dia do passeio.. :D:D:D

Voltar
Superior