Rectificar motor

Acho que isso quer é um bocado de pressão no turbo [:D]
Não me limitei a mudar a pressão tem mesmo um turbo novo maior de origem trás um Garrett GT 18 e este é um 21 faz uma diferença de pressão de quase um bar entre isso também levou outras coisas como um intercooler maior e para o turbo entrar tive de alterar os colectores... 😎

Um amigo teve um há uns anos. Tinha jeito para a coisa e o carro não lhe fazia falta, parou-o para reconstruir o motor. Muitas das peças só na marca, pelo que os valores subiram rapidamente.

Não sei a certo os valores envolvidos, apenas que o carro nunca ficou bem o mesmo...

É um carro que merece cuidados, mas convém ter mente (e carteira...) aberta para o que aí vem.

Tenta ver se há alguma casa especializada nesses motores, ser mexido por quem sabe é meio caminho andado para correr bem[;)]

Cump.

Repara, pelo que sei, esse motor não deve ser tratado de qualquer maneira. Convém que seja alguém que o conheça bem.

Pelo menos foi essa a ideia com que fiquei. O do meu amigo, depois de acabado estava sempre com algum stresse... E ele cumpriu com tudo[;)]

Cump.

Back