Nightwisher
Well-known member
Mas se ele estiver a falar da mula, isso é verdade. Não só para smc mas para quase todos.Voltas a dizer baboseiras parto-te todo mesmo não te conhecendo pessoalmente![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas se ele estiver a falar da mula, isso é verdade. Não só para smc mas para quase todos.Voltas a dizer baboseiras parto-te todo mesmo não te conhecendo pessoalmente![]()
Mas se ele estiver a falar da mula, isso é verdade. Não só para smc mas para quase todos.
Nao, isso é mentira. Basta configurar devidamente o router e reencaminhar as portas
Uma coisa é as portas, outra coisa são as ligações.Nao, isso é mentira. Basta configurar devidamente o router e reencaminhar as portas
Não só! Tens que limitar (e muito!) o numero de ligações. Com o que eu tenho (que a dlink põe nas specs que foi concebido tendo em conta aguentar com muitas ligações) já me posso esticar mais um bocado sem necessidade de reboots regulares. Mas se abusar, até este crasha.
Compra um Cisco!
que na versão barata é o linsksys.
Embora os Libksys não corram IOS , o que é uma pena!
Isso tem muito que se lhe diga.
Investiga lá de onde é que eles vêm na realidade.
SMC?....longe.....o numero de ligações é infimo ....
Compra qq coisa de LinkSys ou D Link, os Asus tb sao bons...de resto...foge.
tenho um SMC uso p2p,tenho 512 de velocidade e nunca foi-me abaixoPara p2p não são só os smc, são quase todos!
Mas sim, o smc que tive ia-se a baixo muitas vezes por causa do p2p.
O p2p que usas é a mula?tenho um SMC uso p2p,tenho 512 de velocidade e nunca foi-me abaixo
Eu tenho um Asus 520G e não o consigo ligar nem por nada ao modem Huawei da Clix![]()