A grande maioria deve ser.Falta de conhecimento para as proteger.
A grande maioria deve ser.
O meu pda tem wireless, aprecio muito a solidariedade dessas pessoas.
Em primeiro lugar, podem parecer desprotegidas e não o ser. Ou seja podem estar restringidas apenas aos MAC autorizados.
Em minha casa, o meu router está com restrição de MAC, protecção WEP e desactivada difusão SSID.Essa questão dos restringimentos MAC é bonito de se dizer mas depois não é assim tão evidente na prática.
Só experimentei com 2 routeres e nos 2 tive problemas coma ligação que caía muitas vezes.
Em primeiro lugar, podem parecer desprotegidas e não o ser. Ou seja podem estar restringidas apenas aos MAC autorizados.
Em segundo lugar, nem todas as redes protegidas são impenetráveis! []
Em terceiro lugar, acho muito bem que algumas redes estejam desprotegidas! Há muito ppl que tem tráfego ilimitado e a quem não causa prejuízo. Assim, porque não partilhar e ajudar o ppl? Graças a essas pessoas, quando estou em viagem, posso aceder ao meu email, etc via pda. Bem hajam! []
Nem mais!
Ah, e não é roubo. Roubo era se abrisse uma fechada ou alterasse/sacasse ficheiros.
É por causa de pensamentos como o teu que é preciso as pessoas terem muros à volta das casa[8b]Nem mais!
Ah, e não é roubo. Roubo era se abrisse uma fechada ou alterasse/sacasse ficheiros.