Deixei de sentir interesse nisso. Mesmo serras, estradas sinuosas e coisas do género, há muito em risco quando um gajo se mete com patetices.
Viva ! Quando eu tinha uns 22 ou 23 anos conheci uma rapariga ela tinha 25 anos , namorei com ela uns tempos e dávamos muito bem , chegou um ponto que ela falava tipo , tinha uma amiga que casou e vivem bem eu disse na minha cabeça eu já sei por onde esta bem , eu com 23 anos a minha maior preocupação era disparar o canhão e ela já queria que conhecesse os pais dela , eu queria era borga , acabei por acabar com ela , num ápice arranjei outra namorada e nunca mais soube dela.
Passados os anos casei e tive um filho uma vida normal mas muito monotoma , resulta que há dias me lembrei dela e fui ver se aparecia no faceboock e la estava ela , enviei uma solicitude falamos muito , ela esta mesmo muito linda eu já com cabelos brancos e gordo , quando falamos demos logo muito bem rimos muito até parecia que estávamos outra vez em 1998 a falar , ela divorciou alguns anos atras , e mora em França, penso muito de como seria a vida se tivesse ficado com ela.
Este topico é só uma reflexão de como seria a vida se em vez de casar com a minha esposa actual , tivesse casado com aquela rapariga , uma simple ação muda completamente a vida a uma pessoa.
Mas que interesse tem uma viagem de quilómetros e quilómetros em AE a atravessar deserto, em Espanha, e campo de girassol, em França? []
Interessante é percorrer as estradas da Serra de Sintra ou da Arrábida, isso sim dá-me um gozo valente! []
..de preferência igual ao do avatar dele. -)Fuck avião, vai mas é de carro. ....
Eu tanto gosto de uma coisa como outra. E os campos em, França e na Provence são lindos !
Eu acho que devias mostrar este tópico à tua mulher actual, tenho a certeza que ela terá uma opinião bem clara acerca disso...
A ti [Durante 1kM, depois disso chateia []
Naa, não me enjoo de viagens grandes , vai daí que dava bem para camionista.Eu percebo essa parte das viagens muito grandes. Se for de férias, na descontra, é fixe. Agora, se forem a cumprir calendário, são uma estafa e uma seca. Eu também gosto, mas estou como o outro. Mousse de chocolate é bom, mas mousse de chocolate a toda a hora... []
Naa, não me enjoo de viagens grandes , vai daí que dava bem para camionista.
Horas na estrada, sozinho sem aturar ng ao lado....adoro.