Reflexões da vida !

Eu fala com ela tipo ya, e mesmo com cabelos brancos a escrever a teenager ia ter com ela, mas só depois de enviar solicitudes a mais uma duzia delas para tipo, ver no que dava

Deixei de sentir interesse nisso. Mesmo serras, estradas sinuosas e coisas do género, há muito em risco quando um gajo se mete com patetices.

Atenção que eu não ando lá a fazer picardias nem nada do género, até sou ultrapassado com frequência.

Até costumo parar para tirar umas fotos...

Tudo em velocidades seguras, até porque a minha chafarica não é nada de especial! [:D]

Se aceitou a tua solicitude, será com certeza uma pessoa solicita.
Mas não tanto para aceitar um gordo grisalho que lhe deu com os pés.

Tem que pintar o cabelo como elas e fica logo 50% do problema resolvido[:D]

Mas na minha opinião mais vale ir ali ao elefante branco que fica mais barato e não ha o risco de chaticeses no futuro

Viva ! Quando eu tinha uns 22 ou 23 anos conheci uma rapariga ela tinha 25 anos , namorei com ela uns tempos e dávamos muito bem , chegou um ponto que ela falava tipo , tinha uma amiga que casou e vivem bem eu disse na minha cabeça eu já sei por onde esta bem , eu com 23 anos a minha maior preocupação era disparar o canhão e ela já queria que conhecesse os pais dela , eu queria era borga , acabei por acabar com ela , num ápice arranjei outra namorada e nunca mais soube dela.

Passados os anos casei e tive um filho uma vida normal mas muito monotoma , resulta que há dias me lembrei dela e fui ver se aparecia no faceboock e la estava ela , enviei uma solicitude falamos muito , ela esta mesmo muito linda eu já com cabelos brancos e gordo , quando falamos demos logo muito bem rimos muito até parecia que estávamos outra vez em 1998 a falar , ela divorciou alguns anos atras , e mora em França, penso muito de como seria a vida se tivesse ficado com ela.

Este topico é só uma reflexão de como seria a vida se em vez de casar com a minha esposa actual , tivesse casado com aquela rapariga , uma simple ação muda completamente a vida a uma pessoa.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

uma gaja que acabaste em três tempos só porque quis algo mais serio mas que te lembras dela 20 anos mais tarde.. não te trates não

Eu acho que devias mostrar este tópico à tua mulher actual, tenho a certeza que ela terá uma opinião bem clara acerca disso...

Mas que interesse tem uma viagem de quilómetros e quilómetros em AE a atravessar deserto, em Espanha, e campo de girassol, em França? [:D]

Interessante é percorrer as estradas da Serra de Sintra ou da Arrábida, isso sim dá-me um gozo valente! [:cool:]

Eu tanto gosto de uma coisa como outra. E os campos em, França e na Provence são lindos !

Eu percebo essa parte das viagens muito grandes. Se for de férias, na descontra, é fixe. Agora, se forem a cumprir calendário, são uma estafa e uma seca. Eu também gosto, mas estou como o outro. Mousse de chocolate é bom, mas mousse de chocolate a toda a hora... [:D]

Assumindo ou não, aquilo que estás a sentir, ocorre com mais milhões de pessoas!

O que cada um faz com isso já é outra história...

Isso é mais ou menos o mesmo que vender o carro e depois andar à procura dele 20 anos depois... Restam a lembranças que passaste com ele. No final tem os mesmos problemas, se não mais, e um porradão de Km em cima.

Guarda as boas memorias que tiveste com ela, e não matutes muito naquelas que podias ter dado e não deste, podes entrar em depressão.

Eu percebo essa parte das viagens muito grandes. Se for de férias, na descontra, é fixe. Agora, se forem a cumprir calendário, são uma estafa e uma seca. Eu também gosto, mas estou como o outro. Mousse de chocolate é bom, mas mousse de chocolate a toda a hora... [:D]
Naa, não me enjoo de viagens grandes , vai daí que dava bem para camionista.

Horas na estrada, sozinho sem aturar ng ao lado....adoro.

Back