Reflexões da vida !

A vida não é só amor... o dia a dia de camionista não é esse mar de rosas! [:p][;)]

Eu sei que não, referia-me apenas à parte que eu sei que iria gostar, mas sei que é uma vida nada fácil.

Mas, assim cmássim, eu adoro viagens grandes e tu, epá tu, não vales nada [:p][:D]

Naa, não me enjoo de viagens grandes , vai daí que dava bem para camionista.

Horas na estrada, sozinho sem aturar ng ao lado....adoro.

Uns meses e estavas farto da solidão e querias voltar ao antigo. Mesmas rotas, carregar e descarregar, horas/dias/semanas a fio sozinho a passo de caracol. Dos trabalhos mais duros que há, principalmente para a mente e tambem para as costas

Naa, não me enjoo de viagens grandes , vai daí que dava bem para camionista.

Horas na estrada, sozinho sem aturar ng ao lado....adoro.

Sim, que sonho fazer centenas de km em AE a 90km/h todos os dias, anos a fio, de dia, de noite, chuva, sol, nevoeiro, operações stop, avarias, acidentes, cargas e descargas, etc. :sh) Eu percebo esse encanto que sentes, acredita. Mas também já fiz muitos km de carro em trabalho e rapidamente te fartas. Cheguei a fazer 60.000km por ano e às vezes mais. É que andar na estrada com horário e compromissos é muito diferente de fazer viagens em lazer. E era de carro, não era com um bajolo com dezenas de toneladas a 90km/h.

Por isso é que eu defendo que após sair da escola/universidade, todos deviam ter um ano onde podiam experimentar as profissões que quisessem por um mês.

Assim era mais fácil decidir [:)][:)]

Camionista quase de certeza que seria a primeira que escolhia!

Por isso é que eu defendo que após sair da escola/universidade, todos deviam ter um ano onde podiam experimentar as profissões que quisessem por um mês.

Assim era mais fácil decidir [:)][:)]

Camionista quase de certeza que seria a primeira que escolhia!

Convinha ser antes da universidade!
Alguns fazem isso nos cursos da universidade :)

Isso é mais ou menos o mesmo que vender o carro e depois andar à procura dele 20 anos depois... Restam a lembranças que passaste com ele. No final tem os mesmos problemas, se não mais, e um porradão de Km em cima.

Guarda as boas memorias que tiveste com ela, e não matutes muito naquelas que podias ter dado e não deste, podes entrar em depressão.

É mais ou menos isto!

Nunca saberás o que poderia ter sido porque isso não existe nesta vida! Só podemos viver uma vez e não podemos fazer rewind.

Não vale a pena pensar no passado e ter vontade de voltar lá...valoriza o que viveste e segue em frente.

Melhor a fazer é nem sequer dares mais conversa porque provavelmente não vai ser como esperavas que fosse passados 20 anos!

Não te iludas! [;)]

Já estão a divagar e ninguém ajuda o OP! Assim não há pachorra!

Se ninguém o ajuda, ele ainda descarrega nos cadáveres...

O passado foi lá atrás, deixa-te estar quietinho, "desamiga-a" e esquece....por vezes somos tão felizes que nem nos apercebemos disso...até perdermos essa felicidade, infelizmente, muitas vezes só nos apercebemos disso tarde demais, não coloques a tua felicidade me risco devido a um momento de nostalgia

Cuidado com as interesseiras, hoje isto está cheio de caçadoras. Eu ia na boa td bem, mas só para uma saida e depois era xau adeus para nunca mais

Na semana passada fui interpelado por uma jovem mulher que me deve ter visto entrar no restaurante dela (disse que era socia) para almoçar, não era propriamente uma modelo mas não era feia, mas acima de tudo era muito simpatica. No final da conversa combino um café para o fim do dia junto a praia e decido levar outro carro, (um opel corsa) para ver a reacção. Ao chegar foi tal como esperado, o carro dela passou de mais fraco para melhor do que o meu, ao que ela me pergunta logo, então o BM? E eu digo, á isso, esse carro era de um amigo que me emprestou enquanto tinha o meu a fazer a revisão. Nisto olha para dentro do carro e diz que se esqueceu da carteira em casa que vai so busca-la e voltava já. [:D]

Dois dias depois volto ao mesmo restaurante mas já com o BM, ela admirada pergunta-me se o corsa estava outra vez a fazer a revisão. Eu resondo que não, tanto o corsa como o bm são da minha empresa, só fiz aquela troca no outro dia para ver a tua reação e agora sff podes trazer-me o menu[:D]

Uns meses e estavas farto da solidão e querias voltar ao antigo. Mesmas rotas, carregar e descarregar, horas/dias/semanas a fio sozinho a passo de caracol. Dos trabalhos mais duros que há, principalmente para a mente e tambem para as costas
Podia não me fartar, mas só experimentando sim.

Certo é que cada vez mais adoro viagens de centenas de KM .

Back