ZylmhuinVII
New member
E depois começa a espalhar que só lhe calham mulheres rígidas.
Fixed!
E depois começa a espalhar que só lhe calham mulheres rígidas.
Não consegui encontrar o trailer deste filme, mas para quem já o viu encaixa neste tópico []
https://www.google.com/search?q=des...gB&biw=360&bih=560&dpr=3#imgrc=g4w66QtJ8r1BkM
Cumps
Cuidado com as interesseiras, hoje isto está cheio de caçadoras. Eu ia na boa td bem, mas só para uma saida e depois era xau adeus para nunca mais
Na semana passada fui interpelado por uma jovem mulher que me deve ter visto entrar no restaurante dela (disse que era socia) para almoçar, não era propriamente uma modelo mas não era feia, mas acima de tudo era muito simpatica. No final da conversa combino um café para o fim do dia junto a praia e decido levar outro carro, (um opel corsa) para ver a reacção. Ao chegar foi tal como esperado, o carro dela passou de mais fraco para melhor do que o meu, ao que ela me pergunta logo, então o BM? E eu digo, á isso, esse carro era de um amigo que me emprestou enquanto tinha o meu a fazer a revisão. Nisto olha para dentro do carro e diz que se esqueceu da carteira em casa que vai so busca-la e voltava já. []
Dois dias depois volto ao mesmo restaurante mas já com o BM, ela admirada pergunta-me se o corsa estava outra vez a fazer a revisão. Eu resondo que não, tanto o corsa como o bm são da minha empresa, só fiz aquela troca no outro dia para ver a tua reação e agora sff podes trazer-me o menu[]

Sim, que sonho fazer centenas de km em AE a 90km/h todos os dias, anos a fio, de dia, de noite, chuva, sol, nevoeiro, operações stop, avarias, acidentes, cargas e descargas, etc. :sh) Eu percebo esse encanto que sentes, acredita. Mas também já fiz muitos km de carro em trabalho e rapidamente te fartas. Cheguei a fazer 60.000km por ano e às vezes mais. É que andar na estrada com horário e compromissos é muito diferente de fazer viagens em lazer. E era de carro, não era com um bajolo com dezenas de toneladas a 90km/h.
Não sei com que raio e tipo de mulheres vocês se dão :sh)
Na minha experiência não ligam peva ao carro com que andas [] Mas é que mesmo nada.
Contudo ligam a coisas (que raramente comentam connosco) como: se te sabes vestir (incluindo acessórios como relógio) e apropriar a cada ocasião, se tens unhas e dentes cuidados, como usas o teu tom de voz, enfim, maneiras no geral. Se és bicho ou um tipo apresentável.
Ligam mesmo muito mais a isso do que se apareces de Bêéme.
Viva ! Quando eu tinha uns 22 ou 23 anos conheci uma rapariga ela tinha 25 anos , namorei com ela uns tempos e dávamos muito bem , chegou um ponto que ela falava tipo , tinha uma amiga que casou e vivem bem eu disse na minha cabeça eu já sei por onde esta bem , eu com 23 anos a minha maior preocupação era disparar o canhão e ela já queria que conhecesse os pais dela , eu queria era borga , acabei por acabar com ela , num ápice arranjei outra namorada e nunca mais soube dela.
Passados os anos casei e tive um filho uma vida normal mas muito monotoma , resulta que há dias me lembrei dela e fui ver se aparecia no faceboock e la estava ela , enviei uma solicitude falamos muito , ela esta mesmo muito linda eu já com cabelos brancos e gordo , quando falamos demos logo muito bem rimos muito até parecia que estávamos outra vez em 1998 a falar , ela divorciou alguns anos atras , e mora em França, penso muito de como seria a vida se tivesse ficado com ela.
Este topico é só uma reflexão de como seria a vida se em vez de casar com a minha esposa actual , tivesse casado com aquela rapariga , uma simple ação muda completamente a vida a uma pessoa.
Não consegui encontrar o trailer deste filme, mas para quem já o viu encaixa neste tópico []
https://www.google.com/search?q=des...gB&biw=360&bih=560&dpr=3#imgrc=g4w66QtJ8r1BkM
Cumps
Cuidado com as interesseiras, hoje isto está cheio de caçadoras. Eu ia na boa td bem, mas só para uma saida e depois era xau adeus para nunca mais
Na semana passada fui interpelado por uma jovem mulher que me deve ter visto entrar no restaurante dela (disse que era socia) para almoçar, não era propriamente uma modelo mas não era feia, mas acima de tudo era muito simpatica. No final da conversa combino um café para o fim do dia junto a praia e decido levar outro carro, (um opel corsa) para ver a reacção. Ao chegar foi tal como esperado, o carro dela passou de mais fraco para melhor do que o meu, ao que ela me pergunta logo, então o BM? E eu digo, á isso, esse carro era de um amigo que me emprestou enquanto tinha o meu a fazer a revisão. Nisto olha para dentro do carro e diz que se esqueceu da carteira em casa que vai so busca-la e voltava já. []
Dois dias depois volto ao mesmo restaurante mas já com o BM, ela admirada pergunta-me se o corsa estava outra vez a fazer a revisão. Eu resondo que não, tanto o corsa como o bm são da minha empresa, só fiz aquela troca no outro dia para ver a tua reação e agora sff podes trazer-me o menu[]
Deve ser coisa da aldeia deles!![]()