sgtscales
New member
Pra quê?!:sh)
Contando que ela ainda queira dar umas voltas com ele, bota prá frente. A vida é demasiado curta para ficar a pensar "e se?".
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pra quê?!:sh)
e tu arriscas comer lá depois de lhe fazeres isso? imagina o que ela pode ter feito ao teu prato por despeito [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
e tu arriscas comer lá depois de lhe fazeres isso? imagina o que ela pode ter feito ao teu prato por despeito [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
Cuidado com as interesseiras, hoje isto está cheio de caçadoras. Eu ia na boa td bem, mas só para uma saida e depois era xau adeus para nunca mais
Na semana passada fui interpelado por uma jovem mulher que me deve ter visto entrar no restaurante dela (disse que era socia) para almoçar, não era propriamente uma modelo mas não era feia, mas acima de tudo era muito simpatica. No final da conversa combino um café para o fim do dia junto a praia e decido levar outro carro, (um opel corsa) para ver a reacção. Ao chegar foi tal como esperado, o carro dela passou de mais fraco para melhor do que o meu, ao que ela me pergunta logo, então o BM? E eu digo, á isso, esse carro era de um amigo que me emprestou enquanto tinha o meu a fazer a revisão. Nisto olha para dentro do carro e diz que se esqueceu da carteira em casa que vai so busca-la e voltava já. []
Dois dias depois volto ao mesmo restaurante mas já com o BM, ela admirada pergunta-me se o corsa estava outra vez a fazer a revisão. Eu resondo que não, tanto o corsa como o bm são da minha empresa, só fiz aquela troca no outro dia para ver a tua reação e agora sff podes trazer-me o menu[]
Nao deveria sequer ter dado importancia como dei e depois arrependi-me por isso, ha coisas que se devem simplesmente ignorar.
Mas na realidade deixei-me levar pela parte emotiva e fiz o mesmo que ela, pedi o prato mas disse que me tinha esquecido da carteira que ia busca-la e voltava ja.
Claro que ela percebeu
Ups, alguém se trocou no login...[]
Ups, alguém se trocou no login...[]
Cuidado com as interesseiras, hoje isto está cheio de caçadoras. Eu ia na boa td bem, mas só para uma saida e depois era xau adeus para nunca mais
Na semana passada fui interpelado por uma jovem mulher que me deve ter visto entrar no restaurante dela (disse que era socia) para almoçar, não era propriamente uma modelo mas não era feia, mas acima de tudo era muito simpatica. No final da conversa combino um café para o fim do dia junto a praia e decido levar outro carro, (um opel corsa) para ver a reacção. Ao chegar foi tal como esperado, o carro dela passou de mais fraco para melhor do que o meu, ao que ela me pergunta logo, então o BM? E eu digo, á isso, esse carro era de um amigo que me emprestou enquanto tinha o meu a fazer a revisão. Nisto olha para dentro do carro e diz que se esqueceu da carteira em casa que vai so busca-la e voltava já. []
Dois dias depois volto ao mesmo restaurante mas já com o BM, ela admirada pergunta-me se o corsa estava outra vez a fazer a revisão. Eu resondo que não, tanto o corsa como o bm são da minha empresa, só fiz aquela troca no outro dia para ver a tua reação e agora sff podes trazer-me o menu[]
Ela tem uma obcessão bastante grande por homens ricos[Mais uma que acha que tem um tesouro entre as pernas[]
Ela tem uma obcessão bastante grande por homens ricos[]
Não é por homens ricos, é por dinheiro.......... como todas as mulheres[:vm)]
Isso não é assim tão "linear"...
(Até porque também há as que sustentam os maridos... e alguns deles estão com elas só por isso mesmo.) []
Acho que o que transparece muito para a sociedade, é o resultado de outra coisa também já aqui falada: o facto de a mulher estar biologicamente mais "programada" para garantir a sobrevivência da sua prole.
E aqui é óbvio que entra o "dinheiro", pois está directamente ligado ao conceito de sobrevivência.
Dentro de certos limites, até compreendo a predisposição da mulher para certos modelos de companheiro que procuram.
O velho clichê é claro, quando estamos a falar daquelas que privilegiam exageradamente o dinheiro e vêem o homem como um veículo para o seu bem-estar.
Depois acabam por ter problemas, nomeadamente em hoteis na Galiza por exemplo... xD
são só as mulheres que gostam de dinheiro??? isso é para rir certo?[Não é por homens ricos, é por dinheiro.......... como todas as mulheres[:vm)]
são só as mulheres que gostam de dinheiro??? isso é para rir certo?[]