Reflexões de vida !

cadilac

New member
Viva ! Nos anos 90 quando tinha uns 20 anos tinha deixado a escola e a minha maior preocupação era disparar o canhão , tinha uma dt lc50 e decidi fazer um part.time na telepizza .

Muitos vão dizer que era um trabalho mediocre e sem futuro e tem razão mas nessa idade o que queria era andar de moto e ganhar algum , independizar um pouco , bem ganhava até bem mas qualquer um nos anos 90 ganhava bem .

Lembro que me inscrivi num ginasio e comprava na altura uns bidons com pó chamado celltech aquilo vinha de USA e custava bem caro , ia ao cinema com gajas , comprava roupa , etc no meu mundo até vivia confortavel , tinha feito progresos no ginasio sentiame bem as gajas não faltavam.

Como aos 22 anos com um primo metimos na ideia de alugar um restaurante , pagamos um balurdio de trapasso e pagavamos 300 contos ao mes de renda , nem sabiamos o que nos iamos a meter , o restaurante vendia muito bem , mas éramos putos e nem uma imperial sabiamos tirar , os clientes nos enganavam , tivemos uma cozinheira que nos processou porque se queimou e não havia extintor , tivemos um processo judicial porque uma vez foi um inspector tipo hoje o asae e estava implicar porque deviamos ter um mostrador em inox e não madeira e que ia fechar o restaurante , meu primo armado em campeão dobrou uns contos e meteu no bolso da camisa e disse : vá não vistes nada e bebe uma cerveja ele ficou ainda pior por intento de suborno entre muitas outras coisas que aconteceu .

Trabalhava 14 horas por dia , deixei o ginásio a vida Bohemia e as gajas boas que tinha com o humilde trabalho distribuindo pizzas que era só um part.time , o restaurante vendia bastante , mas o dinheiro foi sempre mal empregue comprava carros que avariavam e maus negocios em 1996 comprei um honda civic 2 portas que me roubaram e nunca mais apareceu .

Sai do restaurante ao fim de 2 anos com cabelos brancos e sem desfrutar nada.

As veces mais dinheiro não quer dizer melhor vida.
 
Última edição:
Sei como é fracassar em tudo na vida. Toca aqui
1f608c0bf6782b88d810321c139f391b.png
 
Olha pá... e dar umas quecas durante uns anos, perder tudo o que tinhas e ainda dares graças a Deus por não apanhares uma Sidazinha?

Venha de lá a sífilis! Dasse... olha se tem sido a outra?

Que se coza o dinheiro! O dinheiro volta a ganhar-se! Com mais ou menos dificuldade... agora a Sida é que nunca mais nos larga!

Dasse... rica sífilis! Antes isso que ganhar uma praga de chatos ou de Covides!



Mas foram umas quecas e uns tempos loucos pra caralhu... estás perdoada! [:D]

Maldita cocaína... ou canabis medicinal ou o que é que dizem que isto é... :confused:
 
Outra reflexão da vida... Porque é que as letras são femininas?

As letras! As... é feminino plural... A letra! É feminino singular...

Então como te chamas? Ah eu sou o CL

O C e o L... mas que letras são? Feminino!

São O C e O L... masculino...



E depois temos mais letras (femininas!) que são:

O A
O B
O D
O E
O F
O...





O... Z

Afinal não temos nenhuma letra feminina? É tudo masculino?

Ou será que nem se deveria falar nisto, não vá ainda alguém achar que serei contra ou a favor de algum género ou transgénero? :sh)
 
Mais uma reflexão da vida!

92,4% da população portuguesa ou é envergonhada ou pertence ao SIS (Serviço de Informações de Segurança).

Neste momento temos 191 utilizadores activos e registados e 2.516 convidados...

Quem são estes convidados senão membros do SIS? Serão do SEF? Da PJ? De algum daqueles departamentos que a gente nem imagina que existam mas que eles andem por aí?

Cuidado com o que dizem por aqui... eles "andem" por aqui! [;)]



Só não andem a ver as duas carrinhas que chegam cá dia sim dia não vindas do Leste... que não passam pela Alemanha porque sabem que aí são apanhados... e aqui também só passam nas fronteiras onde sabem que não há controle...

Bem... cala-te boca... por hoje!
 
Já que estamos numa de reflexões eu estava aqui a pensar com os meus botões...
Porque é que tudo junto de escreve separado e separado se escreve tudo junto????
 
Voltar
Superior