Refrescar o carro

Nephilim, são gostos...

Eu não consigo andar sem o A/C ligado. E então neste tempo, se o meu carro por acaso tivesse o A/C avariado, preferia ir a pé, pois o calor que emana do interior do carro é-me perfeitamente insuportável. Muito pior que o da rua. :)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Nephilim, são gostos...

Eu não consigo andar sem o A/C ligado. E então neste tempo, se o meu carro por acaso tivesse o A/C avariado, preferia ir a pé, pois o calor que emana do interior do carro é-me perfeitamente insuportável. Muito pior que o da rua. :)

Mas que calor??? ainda para mais no Porto..

Claro se entrares num carro parado ao sol ele é um inferno é insuportavel mas abres tudo e a andar entra o ar e a temperatura desce logo pk o ar quente sai todo e entra o ar da rua.

Portanto o carro quente é mesmo só ao entrar com ele ao sol...depoiis abro tudo e ao andar sai fica fixe

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Se eu tivesse um carro sem ar condicionado, andava a pé...

CarlosL., comentário um bocado esquisito, para não dizer estupido! Não me leves a mal!!
Mas se eu tivesse dinheiro(e muitos outros) provavelmente teria um carro com AC! ;)
Por muito estúpido que fosse o comentário, um pouco de bom senso evitaria que o classificasses desse modo. [xx(]

Tá bem...nesse ponto dou-te razão! foi a palavra que me ocorreu no momento! Não leves a mal..
O meu carrito fica sempre à sombra, sempre que dá!! De resto é andar de vidros abertos!! :D

Cá em casa cometeu-se o erro de comprar um carro sem ac à muitos anos atrás, aprendemos logo a lição, pode vir com jantes de ferro e sem rádio, sem ac é que nunca mais :D

aki resolve-se com os belos dos vidros abertos, e akilo da ventilação ligado...a pior parte é kdo se entra para o carro e este estava ao sol!

Tá bem...nesse ponto dou-te razão! foi a palavra que me ocorreu no momento! Não leves a mal..
O meu carrito fica sempre à sombra, sempre que dá!! De resto é andar de vidros abertos!! :D
Tá. :);)

No meu caso o carro foi oferecido, e ainda iria eu pôr-me com exigência de ar condicionado e mais sei lá quê? Tenho mais é que agradecer, se bem que realmente custa muito andar com este calor sem AC

o meu tem a/c e kaze nunca o ligo é que com um 1.4 a gasolina até me estico...
preferia ter abs sinceramente,muitas vezes penso nisso...

Os meus carros teem todos A/C seja verao ou inverno anda sempre mas sempre ligado para mim nao é um luxo é uma necessidade

Abraço

Eu no meu XSI que era preto, estofos em pele e sem A/C resumia-me a abrir as janelas e por a sofagem no minimo para o frio, sempre ajuda a circular o ar e a arrefecer, embora não pareça.

Molhar o carro com ele quente é uma asneira e das grandes!

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Bem eu então salvo raras ocasiões detesto o ar condicionado dos carros[:o)][:o)] não gosto mesmo

prefiro sem duvido ir com os vidros abertos a semptir o frequinho e o cheiro da vegetação etc....

Ar condicionado retira-me o prazer da viagem:)

O fresquinho dos 40º e dos gases de escape. Como é bom! [}:)]

E a barulheira que o carro faz com os vidros todos abertos? Eu chegava das viagens com a cabeça completamente feita em água. [8)]

Ventilação no frio, ventoinha no máximo para a zona dos pés + janelas abertas... Se faz muito barulho??? Faz... Em vez de fazer AE a 140 faço a 120 ou até menos... E sempre que posso evito em AE's. Nas nacionais sempre se vão apanhando umas sombras...

Se eu tivesse um carro sem ar condicionado, andava a pé...

CarlosL., comentário um bocado esquisito, para não dizer estupido! Não me leves a mal!!
Mas se eu tivesse dinheiro(e muitos outros) provavelmente teria um carro com AC! ;)
Por muito estúpido que fosse o comentário, um pouco de bom senso evitaria que o classificasses desse modo. [xx(]

que queridos...

MAZDA RULEZ

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por caditonuno

o meu tem e eu desligo-o. ando com os vidros abertos. nao gosto de ar condicionado. raramente o ligo.
x2

eu também porque faço viagens pequenas
antes que o carro fica frio já eu cheguei ao destino
mais vale abrair os 4 vidros

MAZDA RULEZ

Ar condicionado retira-me o prazer da viagem:)
Com 40º de temperatura, só se estiveres habituado ao inferno. :D :)

Qual inferno?? a serio não curto ar condicionado...

Eu a ir de ferias ou era de noite ou há hora do almoço...:D:D é as horas que eu ia viajar

vidros abertos e o vento a entrar....já atravessei sevilha com 45graus e eu com os vidros abertos...[8D] pronto mas cá 45graus tb nao é normal.

Gosto de sentir os cheiros das localidades....e com ar condivcionado vamos fechados

claro k sem ar se transpira se tiver calor mas tb com ar ao se sair do carro tambem se transpira que nem um porco... é relativo
E na AE também vais andar de vidros abertos? Quando não tinha AC no carro para mim era impossível fazer viagens no Verão…só de madrugada! Em cidade se a temperatura e o para-arranca não forem muito acentuados dispenso o AC mas em nacionais e AE nem pensar!

O que eu faço no meu carro sem AC é tentar deixa-lo a sombra ou pelo menos com protectores nos vidros e depois abrir os 4 vidros se possível.

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Cá em casa cometeu-se o erro de comprar um carro sem ac à muitos anos atrás, aprendemos logo a lição, pode vir com jantes de ferro e sem rádio, sem ac é que nunca mais :D

Claro! Quando comprámos o carro p a minha mulher, um Punto Multijet novo, em 2005, estivemo-nos nas tintas para todos os extras excepto: Ar condicionado (manual que o auto era mais caro) e pintura metalizada.
Aqui no Algarve, carro sem AC é muito difícil de suportar.

Back