citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Nephilim, são gostos...
Eu não consigo andar sem o A/C ligado. E então neste tempo, se o meu carro por acaso tivesse o A/C avariado, preferia ir a pé, pois o calor que emana do interior do carro é-me perfeitamente insuportável. Muito pior que o da rua.![]()
Por muito estúpido que fosse o comentário, um pouco de bom senso evitaria que o classificasses desse modo. [xx(]citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Se eu tivesse um carro sem ar condicionado, andava a pé...
CarlosL., comentário um bocado esquisito, para não dizer estupido! Não me leves a mal!!
Mas se eu tivesse dinheiro(e muitos outros) provavelmente teria um carro com AC!![]()
Tá.citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Tá bem...nesse ponto dou-te razão! foi a palavra que me ocorreu no momento! Não leves a mal..
O meu carrito fica sempre à sombra, sempre que dá!! De resto é andar de vidros abertos!!![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Bem eu então salvo raras ocasiões detesto o ar condicionado dos carros[)][
)] não gosto mesmo
prefiro sem duvido ir com os vidros abertos a semptir o frequinho e o cheiro da vegetação etc....
Ar condicionado retira-me o prazer da viagem![]()
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Por muito estúpido que fosse o comentário, um pouco de bom senso evitaria que o classificasses desse modo. [xx(]citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Se eu tivesse um carro sem ar condicionado, andava a pé...
CarlosL., comentário um bocado esquisito, para não dizer estupido! Não me leves a mal!!
Mas se eu tivesse dinheiro(e muitos outros) provavelmente teria um carro com AC!![]()
Tá bem...nesse ponto dou-te razão! foi a palavra que me ocorreu no momento! Não leves a mal..
O meu carrito fica sempre à sombra, sempre que dá!! De resto é andar de vidros abertos!!![]()
x2citação:Originalmente colocada por caditonuno
o meu tem e eu desligo-o. ando com os vidros abertos. nao gosto de ar condicionado. raramente o ligo.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
o meu tem e eu desligo-o. ando com os vidros abertos. nao gosto de ar condicionado. raramente o ligo.
E na AE também vais andar de vidros abertos? Quando não tinha AC no carro para mim era impossível fazer viagens no Verão…só de madrugada! Em cidade se a temperatura e o para-arranca não forem muito acentuados dispenso o AC mas em nacionais e AE nem pensar!citação:Originalmente colocada por Nephilim
Com 40º de temperatura, só se estiveres habituado ao inferno.citação:Originalmente colocada por Nephilim
Ar condicionado retira-me o prazer da viagem![]()
![]()
![]()
Qual inferno?? a serio não curto ar condicionado...
Eu a ir de ferias ou era de noite ou há hora do almoço...é as horas que eu ia viajar
vidros abertos e o vento a entrar....já atravessei sevilha com 45graus e eu com os vidros abertos...[8D] pronto mas cá 45graus tb nao é normal.
Gosto de sentir os cheiros das localidades....e com ar condivcionado vamos fechados
claro k sem ar se transpira se tiver calor mas tb com ar ao se sair do carro tambem se transpira que nem um porco... é relativo
é manual!mas não gosto de autos,tenho no volvo!citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
O vosso AC é manual ou auto?
citação:Originalmente colocada por Bolide
Cá em casa cometeu-se o erro de comprar um carro sem ac à muitos anos atrás, aprendemos logo a lição, pode vir com jantes de ferro e sem rádio, sem ac é que nunca mais![]()