Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa noite a todos
Vendi o meu carro a uma semana atras e o comprador ficou de fazer o regitro a semana passada e desde entao nao fez registro nenhum, ligo.lhe e nao me atende nem responde as mensagens. O que devo fazer?
Aproveitando o tópico e peço desde já desculpa ao seu autor, mas numa compra de uma viatura usada, quais os documentos que o vendedor tem que facultar para que o comprador a possa registar em seu nome?
Boa noite a todos
Vendi o meu carro a uma semana atras e o comprador ficou de fazer o regitro a semana passada e desde entao nao fez registro nenhum, ligo.lhe e nao me atende nem responde as mensagens. O que devo fazer?
Não assinaste uma declaração de venda?
(... se calhar já não se usa isso :sh))
ía mudar, ou já mudou?, a lei sobre isso e vai (é?) possível ser o vendedor a fazer o registo do carro
não sei os moldes exactos, como por exº se tem que pagar para isso, e que dados tem de dispor,
google it
Nao tem data. E a morada que ele colocou e falsa por isso o documento com o qual eu fiquei entreguei ao meu advogado para ele verificar se da para fazer alguma coisa com aquiloFoi colocada data na declaração?
- Em caso afirmativo, existe um prazo legal de 60 dias após a essa data para que a alteração de registo de propriedade possa ser efetuada pelo atual comprador.
- Em caso negativo, ficaste com cópia da declaração de compra e venda? Cópia do Cartão de Cidadão do comprador? Morada dele?
Mas posso mandar apreender o carro mesmo que ele tenha o modelo unico para registrar o carro em nome dele em sua posse?Deves sempre ficar com fotocopia do CC do comprador. Quando fui eu que comprei, no dia seguinte á compra fui logo tratar de tudo. Por ocasião, encontrei o vendedor num café e como tinha os documentos no carro fiz questão que ele tirasse fotografia para também ele ter um comprovativo e mandar cancelar o seguro. Agora tu deves ter de mandar apreender a viatura, senão, as multas de estacionamento ou transito, portagens, iuc e qualquer acidente em que ele fuja do local tu vais sempre ser chateado..
Mas posso mandar apreender o carro mesmo que ele tenha o modelo unico para registrar o carro em nome dele em sua posse?