Reino do pineal!

paralelo

Well-known member
Alguém viu a reportagem sobre o "reino do pineal" em Oliveira do Hospital?

Que vos pareceu?

Será mais um grupo de pessoal que querem viver da natureza ou uma espécie de seita da verdade suprema que no fim suicidaram-se todos?!!

Segundo parece cremaram uma crianças de 14 meses que tinha falecido; não registam os putos (não têm identidade) ... como é óbvio vai dar raia.

É ir lá com vários elementos das forças de segurança e por essa gente toda na linha e preferencialmente fora do país

Malucos já cá há muitos

Achei piada ao gajo dizer que, como não registaram a criança, não pertence ao Estado, logo, não têm de seguir as leis deste...[:)][:)][:)]

Só maluques...

vi ontem e hoje lá voltaram a repetir. como o estado tem muitos advogados, não haverá um "iluminado" que diga que eles estão a violar umas leis quaisquer e que tem que haver uma intervenção policial ali? é que emitem eles próprios os seus documentos, querem e parece que formalizarem um pedido de independência lá ca CM, não querem cumprir com as leis do estado e pensam que estão nos states ao regerem-se pela constituição. é recambiá-los de volta para onde vieram...

Como pertencem a minorias não se passa nada, só se a comunicação social chatear muito...

É o tipo de coisa que não se pode aceitar de maneira nenhuma.

Não se pode aceitar "tribunais" e rituais que vão contra a lei portuguesa. Aceitar isso é um retrocesso civilizacional e um risco social, segurança, saúde, etc.

Esse tipo de fenômeno não é novo.
Teve um boom no final dos anos 70 princípio dos 80 e voltou agora.

Eu acho engraçado como conceito.

Está a ali um conjunto de pessoas que exige autodeterminação.
A constituição é clara:

"Portugal reconhece o direito dos povos à autodeterminação e independência"
" Bem como direito à insurreição "

Agora desemrdem-se.[:D]
Azar.

A constituição é clara:

Azar.

A lei pode dizer isso mas não é com o sentido que pensas.
Aqueles gajos é cumprirem a lei portuguesa ou então repatriá-los á p+roveniência.

A lei pode dizer isso mas não é com o sentido que pensas.
Aqueles gajos é cumprirem a lei portuguesa ou então repatriá-los á p+roveniência.

Isso agora não me compete a mim avaliar. O que está escrito: está escrito [:D]

Obviamente podemos sempre alegar que o espírito da lei não se aplica a autodeterminação em Portugal. Mas então qual o critério? Só se aplica fora de Portugal? Então porque colocaram na nossa constituição se não se aplica cá???

Todos os povos que exigem autodeterminação aparecem num determinado local onde existiram antes outros povos. Isso é regra.

Mas é engraçado [:D]

A constituição é clara:

Azar.

vou já declarar a independência e autodeterminação da minha casa.

Reconhece aos outros territórios. Tipo Catalunha, por hipótese.

É ir lá e prender aquela malta toda.
Só neste país dos bons costumes é que acontece o que aconteceu e "no passa nada". As minorias a mandarem. Continuamos no caminho para o degredo...

A constituição é clara:

Azar.

Também se alega separação de poderes, e é o que se vê.

Conclusão: deveriam ir todos dentro mostrarem a sua autodeterminação.

Isso agora não me compete a mim avaliar. O que está escrito: está escrito [:D]

Obviamente podemos sempre alegar que o espírito da lei não se aplica a autodeterminação em Portugal. Mas então qual o critério? Só se aplica fora de Portugal? Então porque colocaram na nossa constituição se não se aplica cá???

Todos os povos que exigem autodeterminação aparecem num determinado local onde existiram antes outros povos. Isso é regra.

Mas é engraçado [:D]

Precisamente o artigo aplica-se externamente e não internamente, pois já és uma nação una.
Estes anormais é que saem debaixo de uma pedra, olha vou ali exigir a independencia autonomia e sei lá o quê porque existe um artigo na constituição que afirma reconhecer... mas esquece-se que há mais palavras e contexto, aliás esses gajos não sabem é nada.

Nós como nação independente, reconhecemos a autonomia e direitos á independencia a outros povos, por ex catalunia poderia ser um ex...

Back