Reino do pineal!

Precisamente o artigo aplica-se externamente e não internamente, pois já és uma nação una.
Estes anormais é que saem debaixo de uma pedra, olha vou ali exigir a independencia autonomia e sei lá o quê porque existe um artigo na constituição que afirma reconhecer... mas esquece-se que há mais palavras e contexto, aliás esses gajos não sabem é nada.

Nós como nação independente, reconhecemos a autonomia e direitos á independencia a outros povos, por ex catalunia poderia ser um ex...

Aplicar externamente é fácil.

Uns migrantes quaisquer num local qualquer da Ásia ou médio oriente pedem autodeterminação: tudo ok não me afecta, vou apoiar a causa.

O mesmo em Portugal: já não pode ser nada...

Obviamente que sou contra mas isso só demonstra que temos que ter muito cuidado quando legislamos para os outros. Isto porque, em teoria, qualquer país pode dizer que, sim senhor, em Portugal está um povo a ser impedido de "insurreição " ( acho espectacular isso estar escrito na constituição...[:D])que tem direito à autodeterminação.

A única forma de resolver é prender o maluco rapidamente ao abrigo e sancionar de forma muito clara, eventualmente dá-lo como maluco e internamento compulsivo. Senão isso torna-se um bacanal para seitas.[:D]

O artigo 5 é muito claro. O estado tem soberania sobre todo o território.

Por isso, qualquer liberdade permitida tem obviamente de obedecer ao estado de direito que é soberano.

A lei portuguesa não está preparada para estes casos extremos. Como é sequer possivel crianças nascerem e serem mantidas sem registo ou acompanhamento medico e não se passa nada.

Já nos tornamos numa porta (perdão. portão) de entrada da UE para imigração de terceiro mundo de forma legal.

Agora vamos expandir e nos tornar num santoário para seita e cultos religiosos.

Isto não é um fenomeno novo, mas a falta de mão pesada do estado Portugues vai tornar este problema muito pior.

É o tipo de coisa que não se pode aceitar de maneira nenhuma.

Não se pode aceitar "tribunais" e rituais que vão contra a lei portuguesa. Aceitar isso é um retrocesso civilizacional e um risco social, segurança, saúde, etc.

Tipo os casamentos forçados de menores ciganas? Até acho que a coisa está a aumentar. Qualquer dia o pêésse legaliza. Há que respeitar as minorias.

https://expresso.pt/sociedade/2023-...tos-com-menores-aumentam-em-Portugal-903a6162

A lei portuguesa não está preparada para estes casos extremos. Como é sequer possivel crianças nascerem e serem mantidas sem registo ou acompanhamento medico e não se passa nada.

Já nos tornamos numa porta (perdão. portão) de entrada da UE para imigração de terceiro mundo de forma legal.

Isto não é um fenomeno novo, mas a falta de mão pesada do estado Portugues vai tornar este problema muito pior.

Em que medida é que a lei portuguesa não está preparada? O que lhe falta?

Se soubessem quantos reinos do Pineal existem, por exemplo, na serra da Lousa........ficavam surpreendidos....

Em que medida é que a lei portuguesa não está preparada? O que lhe falta?

Falta quem a aplique em tempo útil. E falta alterar esse vespeiro, que são as manobras dilatórias, em que os politicos não querem tocar porque assim já não podem roubar tão descansados.

Reino do Pineal será porque, das duas uma:

Se pina muito por lá!

Estão no meio do pinhal!

Que quem tem competência e responsabilidades na matéria continue sem fazer nada.

Portugal, mesmo pequeno e pobre, também direito a um suicídio em massa ou algo similar!!!

Como é que se previne um caso destes nos outros países?

Assim de repente o que me vem à mente é: ganda pagode (palhaçada máxima) e massacre de Waco, Texas.

Com este tipo de porcarias:
- 'reino do bananal'
- tolerância óbvia para com minorias problemáticas
- migração em catadupas
- multiculturalismo desregrado
- estupidificação da população pelos mídia

O que é que obtemos ? Retrocesso civilizacional.
E desengane-se que pensa que isto não é propositado.

Agradeçam ao Costa, Marcelo, alguns pr0stitut0s da UE, ONGs do George Soros, e outras elites globalistas que realmente mandam nesta e noutras choldras.

Já não ouço falar de França nas notícias ... já está tudo bem, calmo e sereno ?
Os portugueses que não ponham ordem nestes políticos reles, a ver a surpresa que o futuro lhes reserva.

Bem pior que esse foi o massacre de Jonestown, na Guiana. "Suicidaram-se" mais de 900 pessoas.

Nota: apesar de a seita estar na Guiana, grande a maioria dos seus integrantes eram norte-americanos.

Esses cultos estão mais que batidos noutros países (especialmente EUA). Já cá tivemos o rei gob e o seu castelo, agora temos outro tolinho qualquer.

Não sei se será o caso, mas normalmente estas seitas servem para permitir que alguns pseudo profetas pervertidos / pedófilos possam dar asas às suas fantasias. Quem não se lembra do culto apocalíptico dos davidianos, o peoples temple, a família manson e associados, entre outros...

Esse tipo de fenômeno não é novo.
Teve um boom no final dos anos 70 princípio dos 80 e voltou agora.

Eu acho engraçado como conceito.

Está a ali um conjunto de pessoas que exige autodeterminação.
A constituição é clara:

"Portugal reconhece o direito dos povos à autodeterminação e independência"
" Bem como direito à insurreição "

Agora desemrdem-se.[:D]
Azar.

Mas não a todo o custo. Neste caso, estão agarrar-se a esse ponto e a ignorar uma série de outros, designadamente do âmbito dos direitos humanos.

Esses cultos estão mais que batidos noutros países (especialmente EUA). Já cá tivemos o rei gob e o seu castelo, agora temos outro tolinho qualquer.

Não sei se será o caso, mas normalmente estas seitas servem para permitir que alguns pseudo profetas pervertidos / pedófilos possam dar asas às suas fantasias. Quem não se lembra do culto apocalíptico dos davidianos, o peoples temple, a família manson e associados, entre outros...

Sim, a questão sexual será sempre algo a ter em conta. O líder da seita provavelmente deita-se com tod@s que lhe apetecer.

Back