Religião Evangélica

ou isso ou bosses da doca-pesca...

Já agora, era fixe é que me explicassem o que é a cientologia sem eu ter que abrir um tópico a perguntar; alguem se oferece? ;)

Os dos "peixes" são os da "Assembleia de Deus"

Quem também andam muito bem vestidos na rua a pregar a Biblia são os testemunhas de jeová

Eu sou católico... mas assisto com alguma regularidade o culto dos Evangelistas!

epah, n sei nada sobre isso!

Só sei que tive uma namorada evangélica e nunca podia sair aos sábados à noite, porque no domingo de manha tinha que ir lá para a igreja! loool

Escusado será dizer que aquilo não durou muito! :P

epah, n sei nada sobre isso!

Só sei que tive uma namorada evangélica e nunca podia sair aos sábados à noite, porque no domingo de manha tinha que ir lá para a igreja! loool

Escusado será dizer que aquilo não durou muito! :P

x2...

Era na 6ª à noite, no sábado de manha e no domingo de manhã, umas vezes era culto, outras era reunião... nunca percebi nada daquilo e trocava sempre os nomes, então quando lhe perguntava se ia à missa levava logo sermão [:D]

No meu caso foi porque ela só pode namorar com pessoas da sua religião e a familia é um pouco rigida quanto a isso [8b] só por azar mora longe da familia o que também não me ajudou [8b]

E para quem está com ideias...só coisam em determinados dias do mês.......e apenas para procriar.....

Eu vejo-os mais como um partido político da Igreja Católica Romana.

Têm é menos assentos parlamentares que outras vertentes do Cristianismo.

Mas isto sou eu que digo e que percebo pouco de religiões.

Eu vejo-os mais como um partido político da Igreja Católica Romana.

Têm é menos assentos parlamentares que outras vertentes do Cristianismo.

Mas isto sou eu que digo e que percebo pouco de religiões.

Mais ou menos, eles são cultos dissidentes principalmente das testemunhas de geová e dos protestantes

Para simplificar:
Influências da religião suméria (na sua forma mais recente de religião babilónica) sobre o Judaísmo: mito da Criação e Dilúvio, por exemplo.
Do Judaísmo sai o: <--- Esquecimento dos antigos deuses e deusas tribais; Iavé torna-se o "Deus". (Por curiosidade: a Bíblia refere várias vezes "deuses" - inclusive na história da criação: a censura não foi completa!)
Cristianismo: <--- influenciado por outras religiõe politeístas (a egípcia, por exemplo)
> Igreja Ortodoxa
> Igreja Ortodoxa Oriental
> Igreja Católica Apostólica Romana ->Séc. XVI: Saem daqui, irritados com o Papado, os protestantes: Calvinistas, Luteranos, Anabaptistas, Reformados e Anglicanos: dos anglicanos irão surgir uma miríade de seitas, entre elas vários sabores de evangélicos, que tanto sucesso têm tido nos EUA e Brasil.

... Oh! Uma coisa gira: Alá é "Deus" em árabe... Alilat é "Deusa", eles, os Árabes reverenciavam muito três deusas, entre elas, aquela aqui referida!

PAra mim as igrejas protestantes (evangelica e outras), são como a Água do Luso. São todas iguais, mas esta já conheço melhor por ser mais antiga...

P.S. - não defendo qq religião, antes que comecem com bocas! [:D]

Back