ClioII
Well-known member
Ainda bem. []
Não acho.
A BMW capitalizou muito sobre o "retro" do Mini.
A mesma coisa foi conseguida magistralmente pela Fiat com o 500.
Esta 4L... meh...
Ainda bem. []
Um pouco de calma para já, isto ainda são só render's das versões de produção com base nas imagens de patente que devem ser do concept, ou seja, estão a por demasiado a carroça à frente dos bois.Não acho.
Esta 4L... meh...
Não acho.
Esta 4L... meh...
Até agora ainda não apareceu nenhum render ao nível dos outros dois, de facto, mas ainda não há nada de oficial mt definido.
Á priori, a dimensão/formato certos seria B SUV mas ai vai concorrer direto com o Captur.
Uma das falhas do New Beetle, a meu ver, foi ser tão grande. Eu teria mantido umas dimensões mais prox do original
Hoje em dia o Mini também tem dimensões tremendas.
Tal como disse ontem, recriar a 4L deve ser um pouco mais complicado do que os projeto já referidos, uma vez que tem proporções e linhas muito próprias.
Não acho.
Esta 4L... meh...
São gostos, eu gosto.Mas a 4L é muito, muito, muito, muito mais feia que esses. []
E curiosamente foi o único que se manteve fiel ao original: Cabrio e 3 portas.Uma das falhas do New Beetle, a meu ver, foi ser tão grande. Eu teria mantido umas dimensões mais prox do original
E curiosamente foi o único que se manteve fiel ao original: Cabrio e 3 portas.
Nada de invenções como o 500 e Mini com os SUV coupé, coupé, cabrio, roadster, carrinha, 5 portas....