Renault 4 2025

E curiosamente foi o único que se manteve fiel ao original: Cabrio e 3 portas.
Nada de invenções como o 500 e Mini com os SUV coupé, coupé, cabrio, roadster, carrinha, 5 portas....
O Mini original teve carrinha (Mini Ima), algumas transformações para cabrio e o Mini Moke, que era o conceito SUV da altura.

O 500 original teve carrinha (500 Giardiniera) e o 600 teve carrinha e monovolume (600 Multipla).

O Mini original teve carrinha (Mini Ima), algumas transformações para cabrio e o Mini Moke, que era o conceito SUV da altura.

O 500 original teve carrinha (500 Giardiniera) e o 600 teve carrinha e monovolume (600 Multipla).

SUV? Um mini moke? O Mini moke é um carro de verão, de praia, tal como a Citroen Mehari ou a Renault 4L Plein Air.

Obrigado.
Não me recordei do mini moke.
Assim como o carocha teve a pão de forma.

Não esperava uma versão fuorgunette da nova 4L, uma das melhores surpresas dos últimos tempos para mim![:cool:]

Era engraçado ter umas baterias também na parte mais altas ou permitir o transporte de bicicletas na vertical no interior. [kiss]

Novos Renders:
688-F07-D3-D5-B1-4-E8-C-8-F74-A87474-E41604.jpg
F567-AD92-4406-40-ED-8-EE4-49-E9-EECAEA96.jpg

A Renault herda um dos poucos verdadeiros SUVs do passado.

Se não conseguir capitalizar isso e vier a oferecer um carro vulgar e igual aos outros, será mesmo muita falta de jeito.

Mas não me admira nada na Renault de hoje em dia.

Os renderings do remake não são particularmente entusiasmantes, contrariamente ao novo 5.

Acho melhor (re)trabalharem mais um pouco no projecto para não sair mais um flop.

Btw, o Zoe é para morrer. Os únicos eléctricos do segmento B vão ser o 5 e a 4L.

Os renderings do remake não são particularmente entusiasmantes, contrariamente ao novo 5.

Acho melhor (re)trabalharem mais um pouco no projecto para não sair mais um flop.

Btw, o Zoe é para morrer. Os únicos eléctricos do segmento B vão ser o 5 e a 4L.
A verdade seja dita, a 4L, nunca foi bonita...

A Renault herda um dos poucos verdadeiros SUVs do passado.

Se não conseguir capitalizar isso e vier a oferecer um carro vulgar e igual aos outros, será mesmo muita falta de jeito.

Mas não me admira nada na Renault de hoje em dia.

Se pensares que a Renault vendeu a AMC (que detinha a marca Jeep e já tinha o Cherokee) no momento antes do "boom" dos 4x4... [:D]

Se pensares que a mesma deixou cair patrimónios como a Espace, o Twingo e até mesmo a Scénic... :sh)

[:D]

Se pensares que a Renault vendeu a AMC (que detinha a marca Jeep e já tinha o Cherokee) no momento antes do "boom" dos 4x4... [:D]

Se pensares que a mesma deixou cair patrimónios como a Espace, o Twingo e até mesmo a Scénic... :sh)

Daqui a uns anos, dentro da tendência de revivalismo, esse modelos regressarão...

É muito impressionante sim!

o pior que pode acontecer à Renault é mesmo vulgarizar-se.

Aconteceu à Citroen e estão agora a tentar corrigir. Creio que a eles vai correr muito bem.

Back