Vamos lá ver, é certo que os puristas queriam algo mais próximo do velho clássico, mas a realidade é que os tempos são outros e tem de conjugar as necessidades atuais com outras funcionalidades que não havia noutra era, dai que apenas nos podemos contentar com alguns elementos chave estéticos que dão alguma semelhança ao modelo clássico.
Já tivemos alguma reedições de clássicos, e foi o que foi, o mini tornou-se uma serie de versões, o VW carocha só numa segunda tentativa é que foi lá, o Fiat 500 foi o que se aproximou mais.
Eu deste concept até nem desgosto , agora quero ver é a versão final.
Penso que o Mini original, também tenha tido muitas variantes, não? Só de cabeça, carrinha, saloon, Moke...
Vamos lá ver, é certo que os puristas queriam algo mais próximo do velho clássico, mas a realidade é que os tempos são outros e tem de conjugar as necessidades atuais com outras funcionalidades que não havia noutra era, dai que apenas nos podemos contentar com alguns elementos chave estéticos que dão alguma semelhança ao modelo clássico.
Já tivemos alguma reedições de clássicos, e foi o que foi, o mini tornou-se uma serie de versões, o VW carocha só numa segunda tentativa é que foi lá, o Fiat 500 foi o que se aproximou mais.
Eu deste concept até nem desgosto , agora quero ver é a versão final.
Na realidade, também posso afirmar o mesmo, a questão é que querem fazer renascer o R4, e aí não foram muito felizes. Repara que aqui vês quase tudo o que este carro tem do 4, óticas e 3 último vidro lateral.
Pneucareca
Pois, assim acredito mais que seja isso que venha para o mercado e o outro concept foi mais exagerado só para mostrar eventuais possibilidades futuras.
Exatamente, é obvio para quem conheça o mundo dos concepts o que ele iria/irá perder, extravagância, pneus grandes e altura excessiva. Penso que perderá tambem os 4 quadrados de led entre o farol e o emblema.
a 4 só deve chegar lá para 2025, estamos a 2 anos!
e vão ter baterias LFP.
a 4 só deve chegar lá para 2025, estamos a 2 anos!
e vão ter baterias LFP.