Renault 4 2025

Eu testei um e a andar com o pé leve, fiz um consumo de 14,7. É elevado. É verdade que tinha jante 20 e não andei em modo eco, mas mesmo assim não fiquei incrivelmente impressionado.

Achas mesmo 15 elevado para um segmento C? :confused: Eu considero perfeitamente ajustado, mas também não sei o tipo de condução nem o percurso.

Para reforçar o espirito "aventureiro" gostava de ver uma versão Sinpar 4x4 com um pouco mais de altura ao solo.

Não faz qualquer sentido para 99% do mercado, mas seria uma espécie de Panda 4x4 em modo elétrico.

Achas mesmo 15 elevado para um segmento C? :confused: Eu considero perfeitamente ajustado, mas também não sei o tipo de condução nem o percurso.

É elevado para a condução que fiz. Sem grande acelerações e a jogar com o modo de regeneração. O percurso foi urbano e inter-urbano estava uma temperatura amena e só baixou dos 16 porque houve uma descida grande no final do percurso. Não me convenceu desse ponto de vista. De resto o carro é muito porreiro.

Para mim também. É daqueles carros que nos remetem para o rústico minimalista como o Fiat Panda porque era esse o espírito desses carros. A minha última foi branca, para mim vinha assim mesmo, com umas baterias LFP de 50 KW/h e um preço de 25 mil euros.

Para mim também. É daqueles carros que nos remetem para o rústico minimalista como o Fiat Panda porque era esse o espírito desses carros. A minha última foi branca, para mim vinha assim mesmo, com umas baterias LFP de 50 KW/h e um preço de 25 mil euros.

Se calhar mais 10 mil € em cima...é uma pena, mas parece que é mesmo assim.

aquele vidro lateral traseiro ficou mesmo "mal parido"
e sem logica nenhuma no enquadramento do design com porta/puxador

"ao menos" punham aquela zona em preto com 1 puxador
sei lá !

image.png

Bem porreiro, não pensei que ficasse tão bem, não percebo a lógica da Renault em colocar a ficha nesse local.

aquele vidro lateral traseiro ficou mesmo "mal parido"
e sem logica nenhuma no enquadramento do design com porta/puxador

"ao menos" punham aquela zona em preto com 1 puxador
sei lá !

Concordo. Aquele vidro está simplesmente horrível!

Mas a traseira também não ficou lá muito bonita...

Back