[Antevisão] Renault 5 Mk3 2024

Renders:
voici-les-lignes-definitives-de-la-future-renault-5-e-tech-electrique-qui-arrivera-dans-la-gamme-en-2024.jpg

la-future-renault-5-e-tech-electrique-sera-assemblee-dans-lusine-de-douai-59.jpg

Mto giro.

Resta saber realmente o preço. Se vier ao preço dos Peugeot ev podem ficar com eles. Então os DS.😂 Vi agora um ensaio em que um citadino ficava a 50k. Rebolei a rir.[:)]

Está bonito mas o sucesso vai depender do preço, abaixo dos 25k vai vender muito, acima dos 30k vai ser um fiasco.

Tendo em conta o posicionamento de preço do Megane, não acredito que venha abaixo dos 25k. O meu palpite será na casa dos 30k e espero que esteja bem enganado. Também estou curioso com as dimensões.

• Gosto
Reações: DMA
Mto giro.

Resta saber realmente o preço. Se vier ao preço dos Peugeot ev podem ficar com eles. Então os DS.😂 Vi agora um ensaio em que um citadino ficava a 50k. Rebolei a rir.[:)]
wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

Esses 208 e corsas elétricos praticamente só se devem vender para empresas. Os particulares não compram estes carritos por mais de 30 mil €, quase ao preço de um VE a sério. Este Renault 5 vai ser igual.

Quem tem 30/40k para comprar um VE ou compra um Tesla ou um premium alemão. Quem não tem vai esperar pelos chineses que vão custar 20k. As marcas tradicionais vão perder muito € com estes carros. Não é por acaso que os CEO da Stellantis e da Renault andam sempre a chorar por causa dos VEs.

Em termos de design não me parece que este carro venha a trazer grandes surpresas em relação ao que já se conhece. Estou muito curioso com o interior e, ao contrário dos modelos da Renault mais recentes (exceção ao Megane), estou bastante entusiasmado com a chegada. 🙂

Voltar
Superior