[Antevisão] Renault Alpine (2017)

Aqui, o primeiro teaser do Alpine SUV com base na plataforma CMF-EV

AlpjneSUV2.jpg.8608b89394e675e86e10040ce0086614.jpg

Vamos os dois a Chelas e exigimos desconto de frota para uma compra dupla [:D]

Ide que eu não posso!

Há algum tempo passei naquela zona em trabalho e parei por curiosidade, apenas para ir ver o carro de perto...

O comercial veio logo ter comigo e ainda bem que eu assim fui-me embora mais depressa!!!

PS: se não fosse a história da covid ainda ficava com ideias loucas, mas como isto está já só quero ter trabalho e saúde para mim e para os meus...

Dado que venderam 6 carros em 2020 não me admirava[:D]

Mas o tuga algum dia dá 60k por um Renault?[:D] Ainda por cima só tem 2 lugares. Um Megane RS Trophy mil vezes e mesmo este deve-se vender a conta gotas.

Uma coisa destas seria sempre para perder dinheiro, ou então pediam à Nissan para o lançar nos States.

Deviam ter feito era um sucessor espiritual do Clio V6 e do 5 Turbo, com a plataforma do Nissan 370Z. Isso sim.

Agora vem aí um Alpine elétrico baseado no concept do Renault 5 elétrico, esse pode ser interessante se tiver um preço decente. Se se esticarem demais, adeus.

Tu achas que um Megane RS e um Alpine 110S são a mesma coisa, e estão no mesmo segmento é?
Um rwd com motor central uma distribuição de peso perfeita e um fwd retirado da grande produção, são concorrentes, no teu entender.
Nao são, quem sabe o que é verdadeiramente um sportcar nem equaciona a coisa!

Voltar
Superior