[Antevisão] Renault Alpine (2017)

Eles já tinham dito que a Alpine seria uma gama de vários modelos. Mas eles primeiro deveriam esperar pelos resultados comerciais do novo Alpine, para perceberem se a marca é comercialmente viável. É que hoje em dia há muita concorrência neste tipo de veículos e a Alpine não está presente nos EUA que é um dos maiores mercados do Mundo... O carro parece estar muito bom, mas é preciso conseguir vendê-lo. Não estou muito optimista, mas veremos...

Última edição:
Calma pessoal, aquilo que está ali em cima é apenas um futuro concept, que deverá ter muitas carateristicas de um outro produto semelhante que a Aston Martin criou, o DBX Concept.

O conceito parece inspirado neste:

Mega Track, um super desportivo Francês dos anos 90.

track-02.jpg

Mas está-me a desapontar.. Se é só isto que os designers conseguem, o que esperar do futuro da Alpine?

Mais um profeta da desgraça... Isso é o projecto para um protótipo, daí a ser vendido e ainda por cima com essa forma é um tiro de muitíssimo longe. Quanto a ser um Suv coupé, eu não gosto nada de suvs, mas como a Alpine é uma marca de nicho, pode ser que até resulte, não sei. Olho para isso como um Mini Paceman.

Última edição:
Mais um profeta da desgraça... Isso é o projecto para um protótipo, daí a ser vendido e ainda por cima com essa forma é um tiro de muitíssimo longe. Quanto a ser um Suv coupé, eu não gosto nada de suvs, mas como a Alpine é uma marca de nicho, pode ser que até resulte, não sei. Olho para isso como um Mini Paceman.

Esperemos que corra bem, mas, para já, tenho pena das árvores que deram origem ao papel usado para desenhar tamanha aberração :sh)

Voltar
Superior