[Antevis?o] Renault Alpine (2017)

Como estão as vendas desta belezura?

Daqui a pouco, a Renault "inventará o lançamento" de SUVs Alpine

Aliás, há um tempo andou ensaiando tornar a "Initiale Paris" uma marca premium mesmo com a Infiniti no grupo; se derem proseguimento ao plano, podem usar a Alpine para isso

1-2ddc852a9b.jpg

2-a566a9ff42.jpg

3-b0cd51683f.jpg
4-9a181c692f.jpg
5-02fd821a52.jpg
6-d45b35ff98.jpg

7-df3abc0234.jpg

8-e639f57589.jpg

Tenho comprado a revista, acho que tem vindo a melhorar desde o início. Gosto das páginas dedicadas a um clássico desportivo diferente e interessante em cada edição, das crónicas do João Carlos Costa e especialmente por a revista ser mais direccionada para os desportivos que nós realisticamente poderemos almejar (como os hot hatches por ex) e não tanto super desportivos direccionados a milionários ou a electrodomésticos aborrecidos para o grande público que apenas vê o automóvel como um mero meio de transporte (público alvo da falccida Auto Hoje).

Relativamente ao ensaio dos Alpine, gostei do ensaio do Pedro Silva assim como da contextualização da marca, indo buscar um A110 "dos verdadeiros" como termo comparação. São sem dúvida dois excelentes desportivos e apaixonantes, fiquei mesmo muito satisfeito por esta nova versão não defraudar as elevadíssimas expectativas que eu tinha dele. Agora "só" falta conduzi-lo [:cool:].

a maneira como mexe em curva e a impressão que o vídeo transmite no controlo[br:)][br:)][br:)]

Sabes, nao sabes? [:p]

Claro que tempos em pista ajudam na reputação de um carro mas apenas nós damos importância a isso, o público alvo dele muito provavelmente não valoriza muito esse aspecto até porque o carro não foi pensado para ser o mais rápido. Foi pensado para ser leve, ágil, divertido de conduzir sem comprometer em demasia o conforto e a facilidade de utilização. Alias, esse mesmo motor no Megane RS terá 300cv, até é possível que o Alpine o venha a receber. E mesmo com este motor consegue um tempo interessante, a diferença para um Cayman de 300cv será com certeza bem menor.

Back