[Antevis?o] Renault Alpine (2017)

Curiosamente, pensei que era muito mais incomodativo. O Clio RS faz exatamente a mesma coisa e chego a achar que é bem vindo...

Curiosamente, pensei que era muito mais incomodativo. O Clio RS faz exatamente a mesma coisa e chego a achar que é bem vindo...

Não gosto, faz lembrar o apito que o forno faz quando a refeição está pronta ou quando o frigorífico não fechou a porta [:D]

Ou o microondas [:)][:)][:)]

Mas é mais irritante em video que na realidade. Também eu tinha essa opinião tão vincada até lidar de perto com isso... na pratica, não incomoda assim tanto e, como disse, chega mesmo a dar jeito!

Se não tivesse, sentia falta?! Provavelmente não...

Alpine A110 vs Alfa Romeo 4C

alpine-1-jpg.448257

alpine-2-jpg.448258

Boa comparação, parecem cópia um do outro [:cool:] (menos no preço).

Dia 31 já vos digo em, 1ª mão, de minha justiça mais algumas comparações...dinâmicas [;)]

Bem, ali pelos 2:20 valeu-lhe mesmo o kit de unhas [:cool:]

Aquelas são "fáceis" de corrigir... "só" ia a 80 e nota-se pelo volante que a perda de tração foi gradual (provavelmente fruto da espessura dos pneus).

O problema é quando eles mordem ao dobro ou mais, com pneus bem mais largos que, por norma, são menos progressivos e mais do 8 ao 80.

Boa comparação, parecem cópia um do outro [:cool:] (menos no preço).

Dia 31 já vos digo em, 1ª mão, de minha justiça mais algumas comparações...dinâmicas [;)]

Test drive marcado, evento de demonstração, carro privado?

Pergunto porque também estaria interessado em, pelo menos, analisar estaticamente.

Test drive marcado, evento de demonstração, carro privado?

Pergunto porque também estaria interessado em, pelo menos, analisar estaticamente.
Test Drive marcado junto com o concessionário.

Estaticamente não tens problemas nenhuns...é só ir à Renault de Chelas.

Test Drive marcado junto com o concessionário.

Estaticamente não tens problemas nenhuns...é só ir à Renault de Chelas.

Pois, a questão era essa! Se era um carro que vinha ao norte ou se ias a Chelas... Eles que tragam o carro cá para cima...

Back