Renault Captur 2019

Também já tive oportunidade de fazer um test-drive ao Captur com esse motor e também fiquei bastante surpreso. É um motor bastante desenvolto e, para um 3 cilindros, até se revela bastante suave ao nível da sonoridade. Pessoalmente, considero um motor mais do que suficiente, não só para o percurso urbano mas mesmo para viagens descontraídas. Tudo depende, claro, das necessidades e preferências de cada um.

Última edição:
Ainda não conduzi um 1.0, mas espero que seja melhor que o 0.9. Nunca gostei muito da forma como o 0. 9 entrega a potência a baixa velocidade, no entanto, em AE não é mau.

Ainda não conduzi um 1.0, mas espero que seja melhor que o 0.9. Nunca gostei muito da forma como o 0. 9 entrega a potência a baixa velocidade, no entanto, em AE não é mau.

Há pouco referi que este 1.0 devia ter sido a minha primeira experiência com um tri-cilindrico de baixa cilindrada e agora é que me lembrei que há uns anos já tinha andado, precisamente, nesse 0.9.

O 1.0 é, para mim é substancialmente melhor. Mais agradável e disponível. É ao nível da sonoridade também melhorou, embora isso possa ser mais fruto da insonorização do carro do que do motor em si.

Recentemente veio cá para casa um Captur 1.0 TCe Exclusive Vermelho e tecto Preto e com mais alguns extras, (Pack Câmara de marcha-atrás, EASY LINK 9,3", Carregador por indução, Travão de mão electrico) para substituir um Clio 0.9 TCe. Até agora nada a apontar, estamos muito satisfeitos com o carro, sinceramente acho que a Renault acertou em cheio com este modelo [kiss]

Posto isto tenho uma questão para quem consiga ajudar, como é que defino uma localização para aparecerem os dados meteorológicos na aplicação de ecrã central? Aparece lá o Sol e as nuvens mas não diz temperaturas nem localizações.

Eu acho-o bruto em cidade, andando entre a falta de força e uma entrega brusca, no entanto, em estrada aberta é jeitoso.
Em alguns artigos de revistas digitais, tenho lido que o novo motor 1.0 também é menos "guloso" do que esse 0.9. Se for verdade, acham que tal poderá dever-se à relação peso/potência de ambos ou ao maior binário do novo motor?

Recentemente veio cá para casa um Captur 1.0 TCe Exclusive Vermelho e tecto Preto e com mais alguns extras, (Pack Câmara de marcha-atrás, EASY LINK 9,3", Carregador por indução, Travão de mão electrico) para substituir um Clio 0.9 TCe. Até agora nada a apontar, estamos muito satisfeitos com o carro, sinceramente acho que a Renault acertou em cheio com este modelo [kiss]
Acabas de descrever o meu futuro carro!!! [;)]
Queremos fotos!!! [kiss]

$_45.jpg

$_45.jpg

$_45.jpg

$_45.jpg

$_45.jpg

$_45.jpg

$_45.jpg

$_45.jpg

$_45.jpg

Voltar