Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nao tinha visto [Já tinha colocado esse artigo aqui...![]()
Só faltou a versão com o motor 1.0.Viva, a Auto Plus ensaiou e comparou todas as versões do Captur com as do 2008, que levou uma abada de todo o tamanho
Ando de olho nessa... até porque a diferença de preço em relação à versão 100% a gasolina é de apenas 800€.e a versão a GPL? para Portugal é a melhor versão
Ainda não conduzi um 1.0, mas espero que seja melhor que o 0.9. Nunca gostei muito da forma como o 0. 9 entrega a potência a baixa velocidade, no entanto, em AE não é mau.
Ainda não conduzi um 1.0, mas espero que seja melhor que o 0.9. Nunca gostei muito da forma como o 0. 9 entrega a potência a baixa velocidade, no entanto, em AE não é mau.
Por acaso, nunca cheguei a experimentar o 0.9. Era assim tão mau?
Eu acho-o bruto em cidade, andando entre a falta de força e uma entrega brusca, no entanto, em estrada aberta é jeitoso.Por acaso, nunca cheguei a experimentar o 0.9. Era assim tão mau?
Em alguns artigos de revistas digitais, tenho lido que o novo motor 1.0 também é menos "guloso" do que esse 0.9. Se for verdade, acham que tal poderá dever-se à relação peso/potência de ambos ou ao maior binário do novo motor?Eu acho-o bruto em cidade, andando entre a falta de força e uma entrega brusca, no entanto, em estrada aberta é jeitoso.
Acabas de descrever o meu futuro carro!!! [Recentemente veio cá para casa um Captur 1.0 TCe Exclusive Vermelho e tecto Preto e com mais alguns extras, (Pack Câmara de marcha-atrás, EASY LINK 9,3", Carregador por indução, Travão de mão electrico) para substituir um Clio 0.9 TCe. Até agora nada a apontar, estamos muito satisfeitos com o carro, sinceramente acho que a Renault acertou em cheio com este modelo [kiss]