Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já há dimensões para comparar com o anterior e concorrentes?
Já há dimensões para comparar com o anterior e concorrentes?
Sim de certeza que já traz os faróis full LED então o meu Captur que é só o Exclusive ainda existem mais 2 patamares de equipamento acima já traz full LED[Onde a Renault irá ganhar será no preço e no equipamento!
Por ex. no nível de equipamento médio "Allure" quase de certeza que o Peugeot 2008 não virá com faróis LED de série... já o Captur deve trazer!
Em termos estéticos gosto mais do Captur do que do 2008, no entanto no que toca ao 208 VS Clio gosto mais do 208.. mas lá está o Clio deverá vender mais por causa do preço mais baixo e por "oferecer" alguns equipamentos de série que a Peugeot não!
Olhem o caso do novo Peugeot 508 na versão Allure (que por norma é a mais vendida), não vem de série com os faróis LED... e estamos a falar de um carro do segmento D de +40mil Eur. e colocado no mercado praticamente em 2020! Não faz sentido....
Basta ver que este Captur é maior que o meu Megane III, por exemplo.
Basta ver que este Captur é maior que o meu Megane III, por exemplo.
Em comprimento? Em comprimento não é maior que o meu Megane III. []
Mas estou como tu... Se calhar ainda troco o meu por este...
Os comandos no volante são iguais aos do Megane e Clio. Os do rádio continuam atrás do volante. Repara nas fotos do mrodrigues.Vendo as imagens que têm sido postadas, parece-me que acertaram neste novo Captur. Este dá a ideia de ter uma presença estilo Citroen C3 actual (mais largo e baixo) que o actual Captur.
Enquanto proprietário de um Captur do modelo actual (fase II), onde a melhoria me parece gigantesca é no interior: Volante com comandos integrados (aquela manete clássica "Renault", já durou tempo demais….[:vm)]), um quadrante mais digital estando em linha com o que se faz nas restantes marcas; consola central que no actual é "fraquinha" e agora já parece bem mais "polida".
Como ponto "negativo": Aquele tablet fica "esquisito"... parece que alguém meteu ali um i-Pad num suporte:sh) Com o hábito pode ser que deixe de causar tanto impacto.
Os comandos no volante são iguais aos do Megane e Clio. Os do rádio continuam atrás do volante. Repara nas fotos do mrodrigues.
Versão Chinesa
TCe 270!!!!
![]()