Renault Captur 2019

O produto da Renault que este novo Captur vai canibalizar é o Megane.

Um pouco como T-Roc ao Golf.

O Scenic é formato que já se viu que deixou de agradar ao mercado, nem numa roupagem sexy como o actual (e que bem sacrificou espaço e modularidade ao ponto de ser mais uma berlina alta que outra coisa). Vai ter que ser SUVizado na próxima geração, deixando o Kadjar para versão longa “5+2”.

O produto da Renault que este novo Captur vai canibalizar é o Megane.

Um pouco como T-Roc ao Golf.

O Scenic é formato que já se viu que deixou de agradar ao mercado, nem numa roupagem sexy como o actual (e que bem sacrificou espaço e modularidade ao ponto de ser mais uma berlina alta que outra coisa). Vai ter que ser SUVizado na próxima geração, deixando o Kadjar para versão longa “5+2”.

Esse já existe e chama-se Koleos.

Impressionante a variedade de subsegmentos que se pisam uns aos outros dentro das próprias marcas que temos hoje.

Este captur com um apreciável crescimento já é quase um kadjar. Cheira-me que a seguir virá ai um SUV do Twingo para ocupar o espaço do atual Captur [:D]

Impressionante a variedade de subsegmentos que se pisam uns aos outros dentro das próprias marcas que temos hoje.

Este captur com um apreciável crescimento já é quase um kadjar. Cheira-me que a seguir virá ai um SUV do Twingo para ocupar o espaço do atual Captur [:D]

Isso já existe...na Índia! Chama-se Kwid. Deus nos livre da Renault trazer isso para a Europa à semelhança do que a Ford fez com o Ecosport. :sh)[:vm)]

renault-kwid-intense-jpg-ximg_-l_full_m-smart__770x433_acf_cropped.jpg

Parece que o Captur cresceu cerca de 10cm, estou curioso para ver se também se reflete no interior.

Isso já existe...na Índia! Chama-se Kwid. Deus nos livre da Renault trazer isso para a Europa à semelhança do que a Ford fez com o Ecosport. :sh)[:vm)]

renault-kwid-intense-jpg-ximg_-l_full_m-smart__770x433_acf_cropped.jpg

Parece que o Captur cresceu cerca de 10cm, estou curioso para ver se também se reflete no interior.

Esse kwid não está nada mal para o que é, ao contrario do ecosport que tem problemas de proporções, sendo ainda um B-SUV como o Puma mas com orientação mais TT. O Renault até mais parece um citadino versão cross que outra coisa.

Esse kwid não está nada mal para o que é, ao contrario do ecosport que tem problemas de proporções, sendo ainda um B-SUV como o Puma mas com orientação mais TT. O Renault até mais parece um citadino versão cross que outra coisa.
Sim, para o que foi criado não está mau, mas para o mercado europeu tinha de ser melhorado.

BTW, ainda tenho dificuldade em associar o nome Puma a um suv.

Conduzi um Kwid na América do Sul e é um carro muito honesto e bem simpático ao vivo.

A experiência de condução não é muito diferente de um Sandero.

Claro que vender isso na Europa exigiria mudanças substanciais na estrutura para passar nos testes de segurança.

Voltando ao Captur, é estranho mas não acho que fique muito bem nas cores da apresentação, e digo estranho pq estando estilisticamente bem concebido devia ficar bem em qq cor . O único que se safa melhor é o laranja/preto mas talvez preferisse castanho/preto para o caso.

Aquele azul mais elétrico que postaram aqui atrás parece que em foto resulta mas não é uma cor em si que aprecie por aí alem.

Vamos ver como funciona noutras cores quando começarem a sair imagens real life

As combinações de cores parecem ser muito semelhantes ao actual. Para mim, e tal como no actual, gosto de o ver em vermelho ou laranja com o tecto em preto

section_3.jpg

Parece ficar muito bem com a combinação preto/laranja, que também fica espectacular no modelo actual. Sempre que vejo um (não é muito comum) aproveito para apreciar[:cool:][br:)]

Pela imagem postada pelo BlueGT não consigo identificar a cor Ocean blue (azul esverdeado), que é a do meu. Deve ter sido descontinuada[s)]

Parece ficar muito bem com a combinação preto/laranja, que também fica espectacular no modelo actual. Sempre que vejo um (não é muito comum) aproveito para apreciar[:cool:][br:)]

Pela imagem postada pelo BlueGT não consigo identificar a cor Ocean blue (azul esverdeado), que é a do meu. Deve ter sido descontinuada[s)]

A.minha cor de eleição para o Captur é branco com tejadilho preto, mas esse ocean blue com tejadilho prata fica espetacular!!! Pós restyling, certo?

A.minha cor de eleição para o Captur é branco com tejadilho preto, mas esse ocean blue com tejadilho prata fica espetacular!!! Pós restyling, certo?

Certo, até porque só ficou disponível no "fase II".
Ainda mais raro, é ver tanto o laranja como o vermelho (ambos fase II), com tejadilhos em cinza. Também resulta muito bemapr:)

Sim também gosto muito da combinação preto/laranja acho que fica top no carro[;)]

Voltar
Superior