Renault Captur 2019

renault-captur-vs-citroen-c3-aircross-68_1.jpg

renault-captur-vs-citroen-c3-aircross-63_1.jpg

renault-captur-vs-citroen-c3-aircross-62_1.jpg

renault-captur-vs-citroen-c3-aircross-61_1.jpg

renault-captur-vs-citroen-c3-aircross-57_1.jpg

renault-captur-vs-citroen-c3-aircross-52_1.jpg

renault-captur-vs-citroen-c3-aircross-27_1.jpg

renault-captur-vs-citroen-c3-aircross-22_1.jpg

renault-captur-vs-citroen-c3-aircross-25_1.jpg

renault-captur-vs-citroen-c3-aircross-52_1.jpg

apr:) (O exterior não acompanha, a percepção de qualidade do interior, principalmente no que diz respeito ao perfil, e/ou zona frontal do carro. Talvez com um recurso à palete de cor, e continua a não haver rasgo na JLL.)

Encontrado o substituto do Megane?

Muito provavelmente, sim, só não sei quando.

Apesar de não ser para já, as premissas da troca são algo entre o segmento B e C, alto (SUV ou MPV) e com caixa auto, e este é tudo isso, e para mim está espectacular, nomeadamente o interior, que é onde tenho que me sentir bem! O atual, por exemplo, "come-se" por fora, principalmente nesta phase II, mas por dentro é bem fraquinho! :( Este está bem bonito por fora e por dentro! :)

Então se o híbrido plug-in com autonomia eléctrica de 45km vier a bom preço, nem mexe mais! [kiss]

Algo que acho que ainda não foi aqui referido: a ponteira/saída de escape é efetivamente uma saída de escape !!! apr:)apr:)[:)][:)] Ainda bem que não foram na moda irritante das ponteiras/saídas falsas! [:cool:][8b][8b]

Apesar de não ser para já, as premissas da troca são algo entre o segmento B e C, alto (SUV ou MPV) e com caixa auto, e este é tudo isso, e para mim está espectacular, nomeadamente o interior, que é onde tenho que me sentir bem! O atual, por exemplo, "come-se" por fora, principalmente nesta phase II, mas por dentro é bem fraquinho! :( Este está bem bonito por fora e por dentro! :)

Então se o híbrido plug-in com autonomia eléctrica de 45km vier a bom preço, nem mexe mais! [kiss]
Também acho que o hibrido plug-in se vier a bom preço (25mil€) parece-me que vai vender muito bem[;)]

Pois, pro teu dia a dia chega um carro assim pro "pequeno" e depois nas viagens tens sempre a C4.

Essas vendas são da versão actual, o novo vamos lá ver se vende tanto [:D]

Bem, uma "dúvida" em relação a este novo Captur. O motor 1.0 que aí vem (100cv? terá mais alguma variante? E apenas ainda se vê no Micra, certo?) terá muitas diferenças para o actual 0.9 90cv?

Sejam prestações, consumos, diferenças no tacto de condução, etc? Fiabilidade?

Continuo a dizer que perde na funcionalidade da mala, a abertura é mais estreita e e extremo inferior mais alto, o que para mim é pior em termos ergonómicos.
Mas parece que o volume da mala aumenta um pouco.

Já esse tablet fica horroroso nesse tablier.

Será que perder o local de arrumação, por cima da consola central?

Voltar
Superior