Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito, muito, muito bom!!!!aprapr
apr
apr
![]()
Encontrado o substituto do Megane?
apr
apr
![]()
apr
apr
![]()
Também acho que o hibrido plug-in se vier a bom preço (25mil€) parece-me que vai vender muito bem[Muito provavelmente, sim, só não sei quando.
Apesar de não ser para já, as premissas da troca são algo entre o segmento B e C, alto (SUV ou MPV) e com caixa auto, e este é tudo isso, e para mim está espectacular, nomeadamente o interior, que é onde tenho que me sentir bem! O atual, por exemplo, "come-se" por fora, principalmente nesta phase II, mas por dentro é bem fraquinho!Este está bem bonito por fora e por dentro!
Então se o híbrido plug-in com autonomia eléctrica de 45km vier a bom preço, nem mexe mais! [kiss]
Se não estou em erro, de momento este 1.0T só está disponível no Nissan MicraO motor 1.0 que vem nesta versão já circula em algum modelo da renault ou outra marca?
Julgo que no Sandero também...Se não estou em erro, de momento este 1.0T só está disponível no Nissan Micra
Muito provavelmente, sim, só não sei quando.
Apesar de não ser para já, as premissas da troca são algo entre o segmento B e C, alto (SUV ou MPV) e com caixa auto, e este é tudo isso, e para mim está espectacular, nomeadamente o interior, que é onde tenho que me sentir bem! O atual, por exemplo, "come-se" por fora, principalmente nesta phase II, mas por dentro é bem fraquinho!Este está bem bonito por fora e por dentro!
Então se o híbrido plug-in com autonomia eléctrica de 45km vier a bom preço, nem mexe mais! [kiss]