Renault Captur 2019

Boas , To em dúvida entre o Megane, o Clio, Captur ou Kadjar, indicam qual carro a diesel,cilindrada e cavalos para subidas ingremes? Andar na maioria das vezes com 3 a 4 pessoas no carro.
Desses 3, à partida, eu descartaria logo o Kadjar. Não que o carro não seja bom ou não seja interessante, em termos estéticos, mas apenas porque é um modelo que está prestes a ser remodelado.
Em relação ao Mégane e ao Captur, são automóveis de segmentos diferentes e também com filosofias diferentes, em virtude da estética de ambos. Neste ponto, conta e muito a tua opinião. Ao nível da qualidade e motorização, creio não haver grandes diferenças entre ambos. Vantagem para o Mégane ao nível da habitabilidade, claro, fruto este ser de um segmento acima. Clara vantagem do Captur ao nível da estética, mas este é sempre um ponto bastante subjetivo.

uma dúvida, o vosso easy link 9,3 opcional na versao exclusive veio com o carregamento por indução ou isso é opcional à parte?

Boas pessoal, em relação o tce95 desenrasca para a Madeira ainda mais que passo todos os dias em áreas íngremes. E a nível de abastecimento? Híbrido tce140 ou Bi-fuel tce100? Tenho um Corsa D 75cv 1.3 CDTI e já deixa a desejar nas subidas,obviamente, mesmo a pisar fundo, só desperdício de gasóleo.

Andei com um captur tce95 durante 1 dia e achei que o carro tinha boas baixas para o motor em questão, subi uma serra com bastante inclinação e nao senti assim falta de força, mas é melhor fazeres um test drive

O Mokka II fica em último lugar? Deve ser o primeiro Opel que eu gosto para aí desde o Omega ou o Calibra. Que azar[:D]

Back