E qual a cor do interior? Para mim a vantagem do Sport em relação ao Exclusive, é o ser possível optar por interiores de cor mais clara. Já foste fazer o test-drive ao Tce?
Fui só por curiosidade ver o PUG 2008 e nesse stand deram-me de imediato o valor de retoma, os mesmissimos 11.000.
Acho que isto deve andar tudo ligado e pela minha experiência, quando dão um valor não saem daí.
Se for para o DCI que teem de serviço. o que posso fazer é pedir-lhes que metam as jantes tipo " hot wheels ", que encaixam bem melhor no espirito brincalhão do captur. []
![]()
...em vez das que tem neste momento que são um bocado para o sem sal.
![]()
Como é um extra de + 400 €, quem sabe![]()
Por acaso não ponderas a nova Clio ST?
Duvido que tenhas sorte, esses 400€ a mais é só quando a alteração é pedida logo na encomenda. Para um carro que já está a rodar deve ser difícil de trocar de jantes.
Tambem concordo que há uma altura certa para trocar de carro, eu era para ter trocado o meu à 3 anos atrás quando fez 5 anos e cento e poucos mil kms e fui na conversa da minha mulher e não troquei, e ainda valia dinheiro, este ano valeu muito menos, e quase que mais valia a pena deixá-lo morrer nas minhas mãos, quero ver se não faço o mesmo erro para a próxima.
Mas nao é nos primeiros anos de vida de um carro que ele perde mais valor comercial?
Sempre houvi dizer que o pior investimento que se pode fazer é em carros , e quando se faz deve ser feito a longo prazo.
A ver vamos se dá para o fazer num CLIO para a semana e ai, faço o balanço final ( MiTo 1.6 M.jet, 4 anos, 42.000kms vs Captur CDI.90cv. de serviço, 400 kms, 20.000 € ou TCE.90cv., 0 kms 18.000€, garantia 5 anos nos 2 ultimos casos )
Penso que tomaste a decisao mais acertada []apr
![]()