Renault clio 2.0 182cv

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Nºao sei se já referi isto, mas esta um para Venda na Renault de Leiria á meses (senão anos) Fase II igual ao do Banshee e está imaculado! Só não sei é quantos quilómetros tem...
É verdade mas se soubesses a exorbitância que estão a pedir por ele!!![8]
Tem 65.000 km's.

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Nºao sei se já referi isto, mas esta um para Venda na Renault de Leiria á meses (senão anos) Fase II igual ao do Banshee e está imaculado! Só não sei é quantos quilómetros tem...
É verdade mas se soubesses a exorbitância que estão a pedir por ele!!![8]
Tem 65.000 km's.

Quanto é que pedem e de que ano é o carro?

Banshee, a matrícula do carro é XZ. Portanto é de 2004 (não é?).
Quanto a valor já não me lembro bem. Lembro-me de quando o vi achei muito caro. Salvo erro estavam a pedir - à cerca de 4 meses (que foi a ultima vez que o vi) - à volta de 22~23 mil Euros.
Mas como vou muita vez a Leiria, posso confirmar.
Engraçado que esse carro ainda ontem passou aqui à minha porta. Era um vendedor que andava com ele.

o carro hj começou a fazer um barulho baixinho apartir dos 50km/h, tenho quase a certeza k so pode ser do sistema de ventilação "ar condicionado", sabem o k possa ser?

O meu agora anda a fazer um barulhito de manha, quando o meto a trabalhar, deste sitio da foto:

DSC01373.JPG

Na renault disseram-me que era um motor que tinha ali que faz parte do sensor de temperatura do ar condicionado automático, que tá smp a ler a temperatura.

Deve lá ter lixo e então faz barulho, mas passado uns 20 segundos cala-se... Para já deixa andar...

inda n reparei se é dai ou n :s mas o meu n se cala, parece msm ser o vento a entrar por algum lado apartir dos 50km/h, assobia um cadito e so começou hj :s

A via verde tem de ser posta em baixo?

No meu, tem mesmo 1 rectângulo lá no vidro para a via verde e é em baixo. Por isso é que tenho aí.

Mas se é a partir de uma certa velocidade e assobia, é capaz de ser a entrar ar por algum lado

pois amanha demanha vou acordar cedo pa ir ter c um amigo meu k percebe mt de mecanica a ver se conseguimos descobrir, se nao vou ter de ir ao stand :s

Ao fim do dia tb tenho de ir a renault pedir um certeficado para legalizar as jantes 16!

Não, isso não sei por onde pinga.

Quanto ao escape cuidado por causa dos gases na inspecção. Ve lá se tens lá o catalisador.

Os pedais de alumínio a mim é que me chatearam agora quando fui à inspecção... Prepara-te.. pá estupidez completa da IPO

Quanto ao ronco, agora ando com o filtro de origem porque fui à inspecção. Mesmo assim, ainda tem um barulho fixe. Mas com a admissão directa aquilo fica a loucura. Quando metia uma abaixo, mandava um berro que se ouvia nos outros carros que passava... Tenho que voltar a monta-lo agora, que aquilo fica [B)] ;)

O catalisador tá mais ou menos a meio da linha de escape. É uma parte mais larga do escape, para aí com uns 20-30 cm de comprimento e uns 10-15cm de largura

Deve ser qualquer coisa deste tipo

17.jpg

Mas se estiver errado, alguém que me corrija

Ah é possivel que seja igual.

O que eu vi foi do meu clio antigo e era parecido ao da foto que coloquei.

Mas assim agora já não tem nada que enganar ;)

Voltar
Superior