Renault clio 2.0 182cv

citação:Originalmente colocada por v7

citação:v7
AH Membro Silver

Portugal

4470 Posts
Colocado - 14/01/2007 : 14:41:53
--------------------------------------------------------------------------------

Tenho a Super motores em causa. Mais logo já "posto o nº"

São dois carros muito bons, pode-se gostar mais de um ou de outro por razões diversas, mas considerar um muito melhor que o outro em comportamento, não me parece razoavel.

O CTR tem algumas vantagens, como o motor e o facto de ser um carro maior (segmento acima) bem como a imagem de fiabilidade da Honda vs a da Renault. Tenho a ideia de que o Clio talvez seja mais facil de conduzir nos limites.

É a supermotores nº 87 de Fevereiro de 2002. O CTR e o Renault ficam ambos em 1º nesse compartivo em que também estão o MG ZR160 e o Corolla Tsport

The War has begun....

Round 1... Fight
duel.gif

poix lol amanha vou lá experimentar e perguntar se aceitam troca pelo meu, claro so se tiver msm bom por dentro e isso :s, quanto ás jantes tb n desgosto apesar de preferir estes carros de origem! Axas k podia comprar dps umas novas originais? e o frisos dará para pintar da cor do carro?

citação:Originalmente colocada por nadix

poix lol amanha vou lá experimentar e perguntar se aceitam troca pelo meu, claro so se tiver msm bom por dentro e isso :s, quanto ás jantes tb n desgosto apesar de preferir estes carros de origem! Axas k podia comprar dps umas novas originais? e o frisos dará para pintar da cor do carro?

Isso na Renault devem-te arranjar as jantes... Mas é capaz de ficar caro ;)

Experimenta tambem falar com estes gajos: http://www.pneubeato.com/

Mas eu as jantes até as deixava ficar que ficam bem.

Quanto aos frisos, um amigo meu no Clio Phase 2 mandou pinta.los todos( frente, lado, tras, puxadores das portas e no friso de lado onde no caso dele dizia "16V"), ficou impecavel e pagou 125 €... ;)

Pois.. isso não vai ter nada a ver o carro. :)

Tens aqui um pintado

clio%20pintado.jpg

PS: Cheira-me que não tarda muito vai haver pessoal a dizer que vais de "cavalo para burro" ;)

Mas, embora sejam carro que não tenha nada a ver, acho que fazes 1 boa escolha [:I]

cada um tem o k ker e eu de momento kero é ter um carro pa me divertir "quando poder" com um bom motor e desportivo pk n preciso de carro de cota nem de familia ;)

Em relação a este tá msm como gosto, simplesmente brutal eheh, até as jantes ficam msm como gosto ;)

citação:Originalmente colocada por nadix

cada um tem o k ker e eu de momento kero é ter um carro pa me divertir "quando poder" com um bom motor e desportivo pk n preciso de carro de cota nem de familia ;)

Em relação a este tá msm como gosto, simplesmente brutal eheh, até as jantes ficam msm como gosto ;)

Ya, simples e bonito ;)

ah esqueci-me, tb tou a mudar pk o bora tá com uns problemas de infiltrações e ninguem consegue descobrir por onde mete agua :s e eu n kero gastar mais dinheiro nele ate pk tem de mudar a correia e os peneus de tras brevemente!

Olha este (todo cagado) mas com umas oz 17'' do modelo do meu... [B)]

E deve tar rebaixado...

OZ.jpg

Enfim haja guito e principalmente...

Paciencia pos gajos da inspecção depois :D

citação:Originalmente colocada por Banshee

Olha este (todo cagado) mas com umas oz 17'' do modelo do meu... [B)]

E deve tar rebaixado...

OZ.jpg

Enfim haja guito e principalmente...

Paciencia pos gajos da inspecção depois :D
Banshee...grande carro que tu tens, mas olha permite-me que te diga que se meterem ai um clio rs preto fase 1 esse fica demais, para mim a frente do fase 1 é mais bonita, a traseira do fase 2 é mais bonita e tem mais qualidade a nivél de interiores e equipamento, o rs fase2 ganha no geral...
Amanhã se puder tiro umas ponho umas fotos do meu 16v com frente do rs 2000 em preto.[8D]
Quanto ao carro em questão acho que está caro e estragado, esse clio modificado deve estar assim porque foi batido e como não existe frente em fibra a imitar o rs fase1 eles para baixarem o preço do arranjo meteram a frente do rs fase2 que se compra numa loja tuning qualquer, digo isto porque acho pouco provável alguém querer mudar a frente de um rs fase 1 para um rs fase 2 não que não seja bonita também, isso são gostos.;)

Voltar
Superior