Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha, nem tinha reparado nisso!! Sim, deve apresentar l/100 km.km/l? Nunca vi o cb do meu a apresentar os consumos assim...![]()
Porque o teu Renault não é especial como o meu.... Ehehehe!!!km/l? Nunca vi o cb do meu a apresentar os consumos assim...![]()
Melhorou isso tudo nas mesmas condições e forma de utilização, de forma constante e permanente??
Então basicamente está resolvido.
Agora que mencionaste isso, realmente lembro-me que dá para configurar as unidades de medida no CB.
Comprei á pouco tempo, a antiga dona (vizinha minha) vendeu porque não conseguia suportar as despesas com carro + casa dado que o marido estava doente (entretanto já faleceu). Tinha feito uma revisão grande, travoes, velas, oleos, filtros, etc... Depois ainda precisava de uma bateria... E o carro continuava a gastar muita gasolina... Basicamente fartou-se!!!@24HD no resto como está a envelhecer o teu Clio 3. O meu continua a ser um daily que não me deixa ficar mal.![]()