Renault Clio Break

Essas fotos não deixam ver coisa nenhuma, mas nem sabia que ia sair um clio break sequer. Olhem, ainda bem, é desta que o Clio ganha a dianteira e nunca mais a larga.

Essas fotos não deixam ver coisa nenhuma, mas nem sabia que ia sair um clio break sequer. Olhem, ainda bem, é desta que o Clio ganha a dianteira e nunca mais a larga.

Ou então não...[;)]

Vamos a ver quais as vantagens face ao hatch-back e se a estética convence [;)]

a avaliar pelo relativo sucesso das Fabia Break e 206 Sw se viesses engraçadita ate devia vender [;)]

ja toda a gente sabe da importancia do segmento B em portugal.. entao se tiver um cadito mais de espaço [;)][kiss]

Pronto, os franceses regressam á origem...carros de plástico :sh)

[:)][:)]

jung, eu respondia se encontrasse aí alguma piada [:)][;)]

Abraço [;)]

Por outro lado o Clio não tem o afamado motor de plástico [:)]

assustou-se c o gato do teu avatar [:D]

É um avatar que estimula a violência gratuita...devia ser proibído [:p]

Fdx, tinhas de falar em gatos...aconteceu-me uma cena chata á umas horas...a gata caiu do 6ª andar...vai ficar 2 meses sem poder andar...tem o focinho td fdd...falta saber se por dentro tá td Ok...:(

É um avatar que estimula a violência gratuita...devia ser proibído [:p]

Fdx, tinhas de falar em gatos...aconteceu-me uma cena chata á umas horas...a gata caiu do 6ª andar...vai ficar 2 meses sem poder andar...tem o focinho td fdd...falta saber se por dentro tá td Ok...:(

:( tadita da bichana... por acaso geralmente qdo abro a janela ou nao deixo a gata entrar no quarto ou estou por perto a acompanhar com medo k ela salte..

as vezes os gatos tem a mania de ser malukos e akela e meia atravessada dos pirulitos :sh)

as melhoras pra tua gata [;)]

Back