Renault Clio Break

:( tadita da bichana... por acaso geralmente qdo abro a janela ou nao deixo a gata entrar no quarto ou estou por perto a acompanhar com medo k ela salte..

as vezes os gatos tem a mania de ser malukos e akela e meia atravessada dos pirulitos :sh)

as melhoras pra tua gata [;)]

Thanks [;)]

Esta nunca teve probs com a janela aberta...até ia para o lado de fora, a maluca [:blush:][:D] Mas hoje ela estava muito estranha, devido ao cio...acontece que ela ouviu um gato de baixo a miar [:blush:] e feita maluca atirou-se :sh):sh):(

Thanks [;)]

Esta nunca teve probs com a janela aberta...até ia para o lado de fora, a maluca [:blush:][:D] Mas hoje ela estava muito estranha, devido ao cio...acontece que ela ouviu um gato de baixo a miar [:blush:] e feita maluca atirou-se :sh):sh):(

atirou-se ao gato...literalmente [:D]

a minha toma a pilula.. segundo sei antes de ela ir para la ninguem conseguia dormir la em casa durante semanas.. lol.. por isso ate lhe mudaram o nome para algo mais inapropriado [:D][:D]

Circulam rumores, que poderá ser apresentado um concept em Geneva, que será uma antevisão do Clio carrinha.

Para a semana já se confirma [;)]

Aqui está ele, o Concept

title_s.jpg

1.jpg

2.jpg

O perfil traseiro está muito C30, o q não é mau. A traseira também bate aos pontos (mas muito, mesmo) a da berlina Clio. Claro q com 5 portas vai ficar diferente, mas parece-me q se estão a fazer ao conceito do A3 sportback. Não é carne nem é peixe.

Um Grand Clio ? Tendo o Modus e vindo aí o Grand Modus, parece-me um bocado palhaçada, mas eles lá sabem.

isto quando são concepts são muito bonitos isto e aquilo mas depois ao passar para produção e versões base é que...

Bem, parece estar bonita, mas é apenas um concept.
Quando passar à fase de construção, metam-lhe lá umas portas traseiras.

2.jpg

fiat_bravo_0021.jpg

Ponham um spoiler naquela traseira do Bravo e se não ficam iguais anda lá proximo [:D] ...

Mas o concept tá [br:)]

Neruson bem observado [;)]

Realmente são muito parecidos, o que é bom para o Clio visto que o Bravo está apr:)

Não me admirava que fosse antes um coupé. Pelo o que ando a ver a Renault agora anda apostar nos "desportivos".
Pegaram nas siglas do RS e toca a fazer a versão diesel RS, pelo o que me disseram a saida do novo Laguna no final do ano vem em carro, carrinha e coupé.

O que tá na moda agora outra vez é as Shooting breaks... e é isso que esse concept parece antecipar... venha de lá como está e torna-se caso sério de vendas...

a peugeot fez um 206 break e foi uma boa aposta. acaba por ser uma maneira económica de ter mais espaço na mala...
parece-me muito boa ideia
[;)]

Back