citação:Originalmente colocada por rjtd21
E depois a Renault já tem um comercial recente nesse segmento: Renault Modus Societe.
citação:Originalmente colocada por Nestor
A marca está a aproveitar as versões do clio II comercial para escoar as carrocerias em stock e continuar a amortizar o investimento na altura da criação do mesmo.
citação:Originalmente colocada por rodrigol
citação:Originalmente colocada por Nestor
A marca está a aproveitar as versões do clio II comercial para escoar as carrocerias em stock e continuar a amortizar o investimento na altura da criação do mesmo.
O investimento realizado para a produção do Clio II já foi totalmente amortizado há pelo menos um ano. Aqui se vê o enorme sucesso que a anterior geração do Clio teve, algo que vai ser difícil de superar pela nova geração, cujo custo de produção por unidade é francamente superior.
citação:Originalmente colocada por petrus
Estive à conversa com um amigo meu que é vendedor da marca e ele disse que o carro continua a vender muito bem e ainda há muitos Clio II em stock!
nuno deixa-me dizer que ira sair o van com 105 cv, e mais tardar estão ai em Marçocitação:Originalmente colocada por NunoS
Aproveito para dizer (espero que não seja repetido...) que o Clio III comercial sai em meados de Fevereiro/Março, supostamente com os dois motores Dci da praxe (70 e 85 cv).
não te poderei ajudar muito mas pelo que ja sondei o ar cond vira de serie nas versões dynamiquescitação:Originalmente colocada por NunoS
Esse também vai sair? Na renault só me falaram do de 70 e o de 85 cv.
Mas então vamos ter três motorizações?
Apontaram preços para perto dos do modus, isto no clio de 85 cv, e possivelmente também trazendo AC. Sabes algo mais ?