Renault Clio III Van?

pirlo

New member
Ja existe o Gpunto van e o novo yaris van ninguem sabe se a renault tem para breve o lançamento do novo clio van(societe)?
O clio geralmente tem sempre muita procura nesta versao,tendo o clio III quase 1ano deve estar para breve o seu lançamento digo eu!

Estive à conversa com um amigo meu que é vendedor da marca e ele disse que o carro continua a vender muito bem e ainda há muitos Clio II em stock! Apontou, sem certezas que as vendas do CLio III van não comecem antes do final do ano ou mesmo início de 2007! É uma política antiga na marca (e de muitas outras) lançar as versões van mais tarde!!!

citação:Originalmente colocada por rjtd21

E depois a Renault já tem um comercial recente nesse segmento: Renault Modus Societe.

E tem o Megane II comercial que embora seja do segmento acima deve ter preços ao nivel de alguns comerciais do segmento abaixo (devido ao 1.5dCi e à politica de descontos da marca).
Alem de que deve interessar à Renault vender mais Megane comerciais visto que o Megane está em fim de carreira do que do Clio que está na flor da juventude.

Cumprimentos

A marca está a aproveitar as versões do clio II comercial para escoar as carrocerias em stock e continuar a amortizar o investimento na altura da criação do mesmo.

O Clio II van está a preços bastante bons, tendo em conta que o cliente normal para um comercial procura um veiculo económico, barato, confortavel de baixa manutenção e fiável o suficiente para muitos Km no dia-a-dia.

Para empresas e particulares que procurem uma ferramenta de deslocação para o dia-a-dia, continua a ser boa aposta.

Renault Clio Storia Société Pack 1.5 dCi 70cv - 14.350,01 EUR

Renault Mégane Fase II Société Pack 1.5 dCi 85cv - 18.200,01 EUR

Renault Mégane Fase II Société Dynamique 1.5 dCi 105cv - 20.600,01 EUR

citação:Originalmente colocada por Nestor

A marca está a aproveitar as versões do clio II comercial para escoar as carrocerias em stock e continuar a amortizar o investimento na altura da criação do mesmo.

O investimento realizado para a produção do Clio II já foi totalmente amortizado há pelo menos um ano. Aqui se vê o enorme sucesso que a anterior geração do Clio teve, algo que vai ser difícil de superar pela nova geração, cujo custo de produção por unidade é francamente superior.

citação:Originalmente colocada por rodrigol

citação:Originalmente colocada por Nestor

O investimento realizado para a produção do Clio II já foi totalmente amortizado há pelo menos um ano. Aqui se vê o enorme sucesso que a anterior geração do Clio teve, algo que vai ser difícil de superar pela nova geração, cujo custo de produção por unidade é francamente superior.

É bem possivel, hoje em dia dentro do grupo, a Renault exige que todo e qualquer investimento tem que proporcionar ganhos imediatos que o amortizem no prazo máximo de 1 ano e meio.

A empresa onde trabalho vai adquirir 12 até ao fim de julho e serão todas Clio II Storia Société Pack 1.5 dCi 70cv com A/C.

citação:Originalmente colocada por petrus

Estive à conversa com um amigo meu que é vendedor da marca e ele disse que o carro continua a vender muito bem e ainda há muitos Clio II em stock!

Sim, mas muitos deles vão para empresas de renting

eu sei que um clio II van a mim alicia-me bastante se tiver um bom desconto..

CUmpz

Aproveito para dizer (espero que não seja repetido...) que o Clio III comercial sai em meados de Fevereiro/Março, supostamente com os dois motores Dci da praxe (70 e 85 cv).

O de 105 não sei...o que me disseram é que teria esses dois níveis de potência, mais do que isso, "num "sei..

O que sei, é que o de 85 cv já chega e sobra para mim, gostei muito do andamento.

citação:Originalmente colocada por NunoS

Aproveito para dizer (espero que não seja repetido...) que o Clio III comercial sai em meados de Fevereiro/Março, supostamente com os dois motores Dci da praxe (70 e 85 cv).
nuno deixa-me dizer que ira sair o van com 105 cv, e mais tardar estão ai em Março

Esse também vai sair? Na renault só me falaram do de 70 e o de 85 cv.

Mas então vamos ter três motorizações?

Apontaram preços para perto dos do modus, isto no clio de 85 cv, e possivelmente também trazendo AC. Sabes algo mais ?

citação:Originalmente colocada por NunoS

Esse também vai sair? Na renault só me falaram do de 70 e o de 85 cv.

Mas então vamos ter três motorizações?

Apontaram preços para perto dos do modus, isto no clio de 85 cv, e possivelmente também trazendo AC. Sabes algo mais ?
não te poderei ajudar muito mas pelo que ja sondei o ar cond vira de serie nas versões dynamiques
qualquer coisa mais eu comunicarei

Back