[Antevis?o] Renault Clio IV

O que é que vos parece estas imagens?
1ª... parece-me que alguém decidiu "cliozar" o Mégane Coupé... e deu isso.

2ª... Mégane 5p com toques de twingo, Wind e a maqueta ou lá o que é que está neste tópico.

3ª... Mégane Coupé + twingo + maqueta ou lá o que é + um valente toque de desproporcionalidade = ... aberração.

O que é que vos parece estas imagens?

ClioIV.jpg

v_166079i.jpg

carphoto30709925.jpg

São claramente shop's mas parecem-me bem[;)]

Não está mau. Pelo menos parece ser mais baixo do que o actual. Pode até não ser e o desenho dar essa ilusão. Eu não vou muito à bola com o actual porque acho-o um pouco alto demais.[:cool:]

O photoshop que mais me agradou até agora. Aliás, se viesse assim já estava bom.
:eek::eek::sh)[8b][8b][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
Por estas aberrações é que deixei de ter Renault e até agora só tive 6 (19,express,megane e 3 lagunas "nesta ultima serie desisti está feio demais para ser um renault a comprar") e o que a Renault fez ao seu design tambem conseguiu destruir na Nissan (a essência que a marca tinha antes e no pós Renault foi perdido) enfim lamentável e sem palavras.

Last edited:
Várias fontes apontam a sua apresentação para o Salão de Genebra do ano que vem.

À medida que vão surgindo imagens dos concepts, os designers gráficos adaptam-nos aos futuros modelos da marca em shops mais ou menos convincentes. O que acham. Algum deles ou algum pormenor vos parece vir a concretizar-se?
clio4_10.jpg

clio4_12.jpg

clio2010.jpg

clio10.jpg

Várias fontes apontam a sua apresentação para o Salão de Genebra do ano que vem.

À medida que vão surgindo imagens dos concepts, os designers gráficos adaptam-nos aos futuros modelos da marca em shops mais ou menos convincentes. O que acham. Algum deles ou algum pormenor vos parece vir a concretizar-se?
clio4_10.jpg

clio4_12.jpg

clio2010.jpg

clio10.jpg
Parece-me ter ouvido/lido várias vezes que o Zoe Concept é 80 a 90% idêntico àquilo que será o Clio IV (logo, não será parecido com nenhum desses shops).

Back