[Antevisão] Renault Clio IV

Renault Clio GT, a meio caminho entre o modelo regular/"normal" e o Clio RS.

Motor turbo 1.2 tCe de 120cv e 190Nm de binário (que substitui o anterior 1.6 de 133cv e com menos binário).
Assim, este novo GT é mais rápido e económico do que o anterior.

Caixa automática EDC de seis velocidades com patilhas no volante.
De série, trás jantes de 17" e pneumáticos 205/25 R17, com discos dianteiros ventilados.
Consumo urbano de 6,6 litros aos 100km e de 4,4 litros em circuito extraurbano.

Velocidade máxima de 199km/h.
Aceleração 0-100 em 8,6s.

Párachoques traseiro e dianteiro redesenhados, novas DRL e dupla ponteira de escape.
Deverá ser apresentado em Genebra dentro de 4 dias, com a comercialização a começar em abril/maio, com preços de 20.000 em França.

new-renault-clio-gt-scooped-has-12-tce-120-turbo-and-edc_7.jpg
new-renault-clio-gt-scooped-has-12-tce-120-turbo-and-edc_8.jpg
new-renault-clio-gt-scooped-has-12-tce-120-turbo-and-edc_5.jpg
new-renault-clio-gt-scooped-has-12-tce-120-turbo-and-edc_10.jpg
new-renault-clio-gt-scooped-has-12-tce-120-turbo-and-edc_9.jpg
new-renault-clio-gt-scooped-has-12-tce-120-turbo-and-edc_4.jpg

new-renault-clio-gt-scooped-has-12-tce-120-turbo-and-edc_11.jpg
new-renault-clio-gt-scooped-has-12-tce-120-turbo-and-edc_14.jpg
new-renault-clio-gt-scooped-has-12-tce-120-turbo-and-edc_13.jpg

New Renault Clio GT Scooped: Has 1.2 tCe 120 Turbo and EDC - autoevolution

Gosto para mim Leds tal como na versão normal parecem comprados nos chinocas e postos para ali... Na minha opinião ficavam mais bonitos incorporados no farol

A gama Clio IV está simplesmente fantástica. A ST tem aqueles "ombros" nas portas traseiras até às luzes que é um pormenor que transmite muita robustez à estética. Delicioso [br:)]

Será que os clientes que compram este tipo de carros querem um 5 portas face a um 3 portas, com um motor 1.6 Turbo face a um 2.0 NA, com caixa auto face a uma manual?! Sinceramente, ao contrário de vocês que estão cheios de certeza, eu acho que não. O motor 1.6 ainda aceito, pois é uma evolução natural, quando ao resto, acho que deviam manter as coisas como estavam.

Já agora, se formos falar de coisas que ontem faziam sentido para a Renault, e que hoje já não fazem, nunca mais saímos daqui. [:D]

Será o Clio Rs, neste momento de mega-crise um carro de sucesso, ainda por cima não sendo consensual a caixa e etc... não havendo opção de caixa manual?

Sinceramente penso que não será o carro para o momento.

saiu na altura errada.

Estes Posts respondem-se um ao outro.

Penso que a intenção da Renault é clara: criar um desportivo que não seja apenas isso, e que permita a quem o compra outros horizontes mais abrangentes, tentando atingir um outro tipo de público alvo, e não perdendo o que já tinham anteriormente.

Se pensarmos no RS como um brinquedo, é fácil dizer que em tempo de crise não há dinheiro para brinquedos. Mas se olharmos para ele como algo mais do que apenas isso, a coisa muda de figura.

Estou desejoso de botar as unhas num! No próximo fds tenho uma almoçarada onde vai estar o meu amigo que é vendedor da marca.

Vou-lhe fazer o "choradinho" para que logo que haja um disponível para test-drive me colocar na lista! Este RS até me faz babar o teclado...

Estou desejoso de botar as unhas num! No próximo fds tenho uma almoçarada onde vai estar o meu amigo que é vendedor da marca.

Vou-lhe fazer o "choradinho" para que logo que haja um disponível para test-drive me colocar na lista! Este RS até me faz babar o teclado...

Sem duvida, esse já mexe com a adrenalina

Voltar
Superior