[Antevisão] Renault Clio IV

13450831_10154306205607863_2404647137686921476_n.jpg

Parece que as entradas usb, na nova versão, passa para baixo e deixam de existir junto do ecrã.

Já repararam que os Clio IV mais recentes já têm um tablier mais "fofo" ([:)]) e materiais diferentes nas portas?

O tablier não é mais fofo... a textura é diferente e com melhor aspecto.
No antigo Clio, para quem tinha o r-link, também acho que a pen era onde está no novo! As saídas de ventilação centrais parecem-me diferentes e o volante, finalmente perdeu aquela aplicação em plástico, para ser unicamente em pele. O travão de mão continua com aquele design horrível...

No antigo Clio, para quem tinha o r-link, também acho que a pen era onde está no novo! As saídas de ventilação centrais parecem-me diferentes e o volante, finalmente perdeu aquela aplicação em plástico, para ser unicamente em pele. O travão de mão continua com aquele design horrível...

De certeza? Ontem estive num GT Line e o tablier pareceu-me diferente....

Quanto ao resto assino por baixo.

De certeza? Ontem estive num GT Line e o tablier pareceu-me diferente....

Quanto ao resto assino por baixo.

A parte superior do tablier do "primeiro" Clio IV é mole/fofo ao toque, era isso que queria dizer! O novo, é diferente no "padrão e textura", parecendo mais agradável e robusto à vista desarmada, sendo também mole/fofo! [:D]

O plástico no volante já não existia nos últimos modelos. O meu é de janeiro e já não trazia o plástico preto brilhante

O plástico no volante já não existia nos últimos modelos. O meu é de janeiro e já não trazia o plástico preto brilhante

Confirmo. O meu volante é totalmente igual a esse da foto, mais pequeno e em pele, sem nenhuma parte em plástico. Assim como o meu tablier que também parece igual.
A minha entrada da PEN também é em baixo, penso que como já referido, caracteristica do R-Link.
E reforço a questão do travão de mão, precisava mesmo de um restyle, e talvez introdução de travão de mão elétrico :sh)

Bom dia.
Sou tambem um feliz proprietario de uma clio st de 1- 2014. Tem 64.000km e até agora zero problemas. Faz consumos fantasticos e e também muito confortavel..... falta o apoio de braços mas estou a pensar em arranjar um.

Boa sorte com os vossos. Eu vou andar por aqui!! [:D]

Estou curioso em perceber até que ponto a contstrução do interior melhorou...Aparentemente do Clio 3 para o 4 houve retrocesso nesta área.

Voltar
Superior