[Antevis?o] Renault Clio IV

Giro, mas mais rapidamente via um Twingo com esse aspecto do q o sucessor do Clio. O Twingo perdeu a piada toda, e se o Clio IV saísse assim ia perder o aspecto adulto q ganhou.

Esta bem melhor que restyling do III[:D]

O Clio III é (era[s)]) um carro tão bem conseguído esteticamente...

clio4.jpg

clio4b.jpg

clio4cw.jpg

Boas imagens estas [;)]

De alguns ângulos faz-me lembrar o Toyota Auris bem como o Concept Samsung EMX apresentado recentemente

228433_2.jpg

Esperar para ver, mas até agora estou a gostar. Alguém sabe para quando será? 2011?

Não tinha reparado na leteral.

Não gosto dela principalmente por os vidros parecerem baixos.

eu olho para essas imagens e vejo um Mazda2... devem ser os primeiro rabiscos do recém-chegado holandês À casa [:p]

À medida que vou olhando para as fotos desta maquete, vou gostando mais do que vejo.
Apesar de ter algum do ADN do actual design da Renault, é suficientemente diferente e poderia ser uma boa base para saír da fase menos inspirada pelo qual tem passado.

eu olho para essas imagens e vejo um Mazda2... devem ser os primeiro rabiscos do recém-chegado holandês À casa [:p]

o homem ainda nem começou a bulir[:D]
só veremos o dedo do novo chief-designer dentro de 3, 4 anos, quando fôr ele próprio a iniciar um projecto de raiz.

até lá, vamos ficar com uma série de concepts que irão indicar o caminho a seguir, tal e qual ele fez na Mazda.

Quanto muito poderá pôr o dedo apenas em pequenos pormenores, ou ligeiros facelifts das propostas a serem desenvolvidas.

Mesmo na Mazda ainda não vimos nenhum modelo de produção com a linguagem Nagare (a ser desenvolvida e demonstrada em vários concepts nos últimos 3 anos). Segundo os rumores, só mais pra o final do ano sairá um modelo que estreará essa linguagem, ao que parece, o sucessor do Mazda5 ou então o novo Mazda1

Ao que parece o Clio vai deixar de ser produzido em França para vir a ter a maior parte da produção deslocada para Bursa, Turquia.

nesse desenho gosto especialmente de como os elementos na frente do carro estão descentrados [:D] que trabalho de "qualidade" a pessoa fez [:D]

Bem, em principio o Clio IV não vai ter nada a ver com esse, como de costume [:D]

É de realçar a longevidade do Clio II, com o III a caminhar para a reforma ainda anda por aí...

Vamos lá ver se com a chegada do 4 o 3 passa a ser o novo Storia...

Back