Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O mistério, o secretismo e a expectativa gerado em torno de novas edições de um modelo de automóvel,é das coisas mais parvas que podem existir,sabendo nós que depois deste sair para as ruas,passado umas semanas mais ninguém lhes liga.
![]()
...nitida ?...bem...tem o volante á esq...[]
Já que estás com preciosismos então aqui vão os meus.[...pois é...não tinha visto...tem tambores traseiros...ai...isso é para outro tópico...[]...dá para ter uma ideia da consola...agora, pormenores não vejo...pormenores iremos ver com as fotos oficiais...[
]
Olha que não é uma atitude assim tão parva.O mistério, o secretismo e a expectativa gerado em torno de novas edições de um modelo de automóvel,é das coisas mais parvas que podem existir,sabendo nós que depois deste sair para as ruas,passado umas semanas mais ninguém lhes liga.
Sabes como é... o fim da carreira na Europa não significa o fim de carreira no mundo.
Deve começar nova vida na América do Sul ou na China[]
Ainda é um jovenzinho
Foste enganado... []
A foto retrata um Clio IV de volante à esquerda, só que a colocaram sob o efeito espelho.
Nunca um Renault teve a escova limpa vidros traseira a apontar para a esquerda, como se vê na foto. Noutras, vê-se claramente a escova virada para o lado certo. []
Em jeito de remate, este protótipo está a ser sujeito a campos magnéticos, afim de testar a "impermeabilidade" do sistema eléctrico / electrónico.
Parece-me muito porreiro o novo Clio, espero bem que não sigam as linhas do novo Megane que é feio que doi.[:vm)]
![]()
Bem, conseguiram mesmo fazer um carro feio, na minha opinião o MeganeII ainda consegue ser mais bonito e atual que este.
...todas as fotos e informações são bem vindas...e eu não falei mal da sopa, apenas disse ao que ela me soube...[É preciso estar atento e não falar mal da sopa, porque se vires bem os ingredientes até ficas convencido que ela faz bem à saúde.[]
Se tens acompanhado o tópico verias que já postei esta imagem, mas em tamanho muito pequeno. Por isso é que referi "Imagem do interior agora bem mais nítida".
Sim, é. Já tinha colocado isso no tópico da Renault e salvo erro, dizia lá que era ele.Aquele ao volante com o capacete tuga de ser o Carlos Tavares. Estou certo? Assim é que é espalhar o orgulho no seu país.