[Antevisão] Renault Clio IV

Já é assim desde quando? Laguna II?

Tal como já foi dito esteve presente no Mégane II Scénic II e Clio III. Também veio pelo menos no Clio Storia e penso que chegou a equipar Laguna II. Sendo que dependendo dos carros/versões vão alterando aquele topo que ali é cromado. Como se isso não bastasse, está nos Dacia que, supostamente, são os low cost e este carro que agora tem personalizações e a querer entrar um bocado no campo dos chic exclusivo traz aquilo ali.

Preferia ver ali esta:
coches-maletero-interior-renault-clio-ripcurl-edicion-limitada-2008-2.jpg

Tem outro aspecto...

Já agora, lá para trás disseram que o carro não tem xénon, não estarão a "reservá-lo" para as versões de topo como no passado em que creio que o xénon era exclusivo do Initiale Paris e R.S.?

Têm razão, esse selector já vem com o Laguna II, portanto vem de 2001. Como disse o xeLa varia a zona do topo mas também o revestimento. Os comerciais e as versões base, regra geral, são em plástico e, por exemplo, um Dynamic em couro.

Exacto, tinha noção disso mesmo, que essa caixa já vinha desde o Laguna II.

Visto assim é um fail, não porque o Laguna II o usou em 2001, até porque o Laguna é um produto "dois segmentos" superior, mas porque partilha esse elemento com os Dacia, marca colocada claramente como Low-Cost do Grupo Renault.

2009+Dacia+Sandero+interior.jpg

Olha-a ali. :sh)

Eu nunca gostei de "Rénô's", e julgo que nunca vou gostar...mas este Clio está muito agradável à vista! [;)]

Estou a gostar bastante do que vejo, se bem que um ou outro pormenor podia ser diferente, como um ou outro cromado, o símbolo exagerado, etc.

Tinham que acertar desta vez, depois de terem deixado o carro chegar (com as substituições que foi tendo) a um ponto em que a estética estava esquecidinha e nas ruas da amargura. A um nível que nem já os Coreanos têm.
Estava quase tão "lindo" como um Sirion

ft184565.jpg

Estou a gostar bastante do que vejo, se bem que um ou outro pormenor podia ser diferente, como um ou outro cromado, o símbolo exagerado, etc.

Tinham que acertar desta vez, depois de terem deixado o carro chegar (com as substituições que foi tendo) a um ponto em que a estética estava esquecidinha e nas ruas da amargura. A um nível que nem já os Coreanos têm.

ft184565.jpg

Sim, tens razão.
So há um detalhe, que vários construtores tem adoptado, que nao me agrada: o vidrinho nas portas da frente, a fazer lembrar, quase, o Ax dos anos 90!
este vidrinho, a somar aos espelhos na lateral das portas em alguns carros deixa-me 'cego'![:D]

ft184565.jpg

Se calhar a versão aqui já não está tão má como a da foto.
Temos de criar um topic para discutir a carreira deste modelo para não "poluir" este. [;)]

Ó Bladerunner,

Tu vais pessoalmente por esse mundo fora... ou mandas ir alguém por ti?

Tenho um casal amigo que esteve uns dias de férias em França e o gajo apostou comigo que iria ver o novo Clio, mas não teve sorte e tu foste à Holanda e ... pimba que aí está ele!!!

Ó Bladerunner,

Tenho um casal amigo que esteve uns dias de férias em França e o gajo apostou comigo que iria ver o novo Clio, mas não teve sorte e tu foste à Holanda e ... pimba que aí está ele!!!

Desculpa mas ele não foi á holanda. As fotos são de uma revista. Está lá o emblema.

Até gosto do carro em preto mas esse exemplar desta última foto, com aquela barra vermelha atrás, bem como com as protecções laterais nessa mesma cor, está ali a atirar um bocado para o feiote.

Ó Bladerunner,

Dude está la a marca d'agua da autoweek [;)] Nao foi ele que viu mas está sempre em cima da coisa.

So acho que as jantes nao ficam bem ali, de resto até parece bastante engraçado.

Voltar
Superior